Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Primo   Araçatuba-SP - SP
Diego Dneo   São Paulo - PR
EvandroGP   Paraná - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Moro.3D   Brazil - SC
Rodrigo   Minas Gerais - AC
3dedson   Mato Grosso
claudioinacio   Rio de Janeiro - AC

Particula Emitir Luz

Por: ScreamingFox  

Em: 01/08/2014 11:10

\"Ha homens que lutam um dia, e são bons..
Há outros que lutam um ano.. E são melhores..
Existem homens que lutam muitos anos..
E são muito bons..

Mas há alguns, Que lutam todos os dias...
Estes..
São os Imprescindíveis..\"

(Bertold Bretch)





Oh...

Oh.. Oh..
...E esse \'desafio\' parece muito maior...
...Com muito mais \'inferno\' à digerir..

=D.. XD...










Levemo-nos o que nos arrebata-nos ao Amor... :).. de resto.. Que Aprendamos =D...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
BERSERKER =000


À Remover as cercas, à remover as cercas... Pois isso é meu, seu... É de \'Maria\', \'João\' e \'José\'... é, é, é.. é, é ,eéee...

\"\"\'à \'removermos as \'cercas\'\' né... Pois \"a terra é nossa\", \"minha, sua, e \'dele\'..., é de \'Maria\', \'João\' e \'José\'\".. é, é é, é, é é... À removermos as cercas ! =DDD









E se incomodo com esse canto... Te asseguro que é um \'gringo\'... ou um \'dono-desse-país\'...

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
E, Augusto Alvaro..

Entendamos então isso.. Â meia-garota.. desta qual somos meios-garotos.. Nossos suspiros tão significativos, à essa garota, que é a História.. Falam tanto.. Sobre mim e você.. E à esse aspecto vago desta Historia, compreendemos eu e você.. Em nossas \'maluquices\'.. E se, alguem queira cobrar.. Que seja Diamantes, ou à simples ferrúgem... Já pagamos... XDD..



(tô em estado meditativo então talvez eu edite isso aqui xd..)


Esta...Sublime...


Meditemos sobre..



\"Esta que resume às nove carruagens de Fogo, da Realidade...
À representarem o Tesouro Puro da Verdade...

\"À estes Dela, que se assemelham à Deusa Mãe,
À Flanquear as misérias do Mundo\"...




À esta sublime Maiêutica, vc deve buscar o refúgio, cantando seu nome sempre que tenha dúvida.. uma vez que a natureza da dúvida é invertida à natureza dessa sublime Mãe..

Medite sobre esta Mãe Beligerante.. Entenda esta Mãe-Virgem do Conhecimento =DD..






A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Hahuaha joguei aqui, Massa Alvaro . depois vo fazer o Meu na unity!
u cara fez mesmo, até os mesmos Spritesin : ], muito Legal!

Fox Putz, algum dia a gente se encontrar e tu falar do jeito que escreve na net rsrsrheuehu, o livro é esse po http://www.amazon.com/Deconstructing-Elements-3ds-Max-Plug-ins/dp/0240521269

e esse acho q direto pros tuto:
http://www.xenomorphic.co.uk/gallery_dte.htm

muito bom , muita manha bacana de efects, mas na maioria scanline, e todos sem pluguin.

Ta pegando maquete é Fox? massa, num é o trabalho mas da pra inventar umas artes, estudar luz e materiais, distribuição.
e tem muito mercado , legal pra fazer os money.


É osso né Alvaro bixu conseguiu um resultadosin muito bom, mas mesmo assim hoje em dia cai mesmo em algum simulador de fluidos.
Rapaz blob mesh pelo menos aqui no meu demora horrores, ms pode ser tb q eu esteja usando da maneira errada.

o review vfx! Vi nao, vo olhar pra saber palhaçado q falei e oq realmente o doidera la disse do meu.


braço!
té mais pessoal
Ricmage
C postou enquanto eu tava dando um dos meus loucos edits =D..

Então.. Pra complementar..


Gostaria de.. Viver numa briza de verão.. nesse sentido.. É assim que eu gostaria de \'levar\' a minha vida.. Como uma briza de verão.. Leve e livre.. XDD


A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
(Não vou precisar escrever q já na na poesia da musica, etc... =D)





....



A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707907.

Total de membros registrados: 135479

Últimos membros registrados: helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira, nexaslimpris, Maslow123, anuevarichard, kingluis.

Usuário(s) on-line na última hora: 532, sendo 29 membro(s) e 503 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Leonardo, helo2001, Roberto, Zabor, Gabriel.C, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, gilson antunes, Reinaldo Silva, Le_Andro, alej0, Duda, Joao Barreto, Fabio Amorim, thyagoamaral, Hot, Frederico Wagner N. R., Matheus Gouvea, Moura, Carla Franco, WinterPT, Eber.Silva, Pedro Juliato, Nuno, Junior, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.