Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lhmaciel   rio de janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Heijy Okada   Belém - PA - PA
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

android   Brasil - SP
lucas   são paulo
Lucas Lima   São Paulo - SP
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC

Vidro transparente com tinta branca opaca

Por: ModusTT3  

Em: 03/12/2014 15:11

Boa tarde,
Quero fazer umas vidrarias como a da imagem, mas estou em dúvida sobre qual seria a melhor maneira de fazer todas as gravações/marcações em branco. Pensei em usar UV/UVW. Alguém tem alguma sugestão melhor? alguma técnica? algum plugin?
Grato desde já,
ModusTT3
"Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros."
Se for mapeamento planar uvw já serve, se for uma superfície assim vai ter que abrir a malha para não distorcer ai só com unwrap uvw, cria um blend com os dois materiais e usa a imagem de mascara. não tem o que inventar. Qualquer coisa fala ai
Arquiteto & Urbanista
Eu faria exatamente o mesmo que o APO...
Valeu gente, acho chato o unwrap uvw, mas pelo que vejo é a malhor opção mesmo. obrigado!!!
"Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros."
Boas Modus, faz como o APO falou vai dar muito menos trabalho fazer a textura com o mapa de opacidade.

Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710602.

Total de membros registrados: 138065

Últimos membros registrados: bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto.

Usuário(s) on-line na última hora: 808, sendo 2 membro(s) e 806 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: bodybloom, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.