Oi gente, tudo bem?
Essa semana foi super corrida lá na TV por causa de uma vinheta que tem que ficar pronta até o feriado, então, esqueci de testar esse lance.
Mas nessa semana eu testo e falo, é uma bobeira, mas é interessante para verem o quão absurdo é o que estavam fazendo com o Interations.
Porque, mesmo uma máquina dessa, não aguenta.
Sobre o preço peguntado pelo Helton, eu não sei exatamente, e tem dois monitores flatron também, placa de captura, então, envolve coisas que não são essenciais.
Mas custa por volta de 50 mil reais.
É uma nave interestelar, mesmo assim, espero dias por renderização de animações, porque não existe computador bom para trabalhar com 3D, os computadores tem que evoluir muito ainda, e parece que chegaram no limite, não passam muito de 3 GHz.
Acho que todos os usuários avançados de 3D em qualquer área, não vêem a hora de lançarem uma nova tecnologia que aumente muito a velocidade dos processadores, teriam que estar rodando a 20 Ghz para trabalhar com mais conforto.
Agora vejam bem, não tenho uma máquina dessa, quem tem é a empresa que eu trabalho, eu apenas uso o computador para trabalhar.
Eles compraram um Dual Opteron com 4 GB de RAM, não vejo a hora de testar para ver se tem um desempenho legal com 3D, mesmo não havendo windows 64 ainda, porque a microsoft é uma cambada de vagabundos, e mesmo o Max não sendo 64, quero muito testar num Opteron.
Abraços