Por onde anda o MCG de meu 3DS MAX 2016????

Por: Mauricio Rios  

Em: 05/12/2015 11:25

Boa tarde meus eternos mestres! Baixei aqui e estou testando a versão 30 dias do 3DS Max 2016 e percebi que o meu aqui não possui o tão sonhado recurso \"MCG\"! Porque será hem meus amigos??
Baixa a versão completa, e a instale, fazendo o q precisar... (;D)...

Mas, realmente... coisa q eu sempre digo mesmo... Um \'MCG\' n é uma verruga-do-rabo de um Script (de MAXScript ou dele articulando qualquer outra linguagem de \'programação\'..)..

Tente usar o \'Listener\' (do MAXSCript.. vc aperta f11 e ele aparece)... Esse listener vai falar pra vc a maioria das coisas q o 3ds faz, em linguagem de MAXSCript... aí o resto é por parte de VC =D...

Falando disso me lembrei dessa musica (se vc fizer um script realmente muito bem escrito vai se lembrar dessa musica tbm =DDD):

Lê o q o Listener fala, vê a musica desse vídeo, e produza Scripts =DDD

O \"Cantar\", do Listener, tem sentido, tem sentido, \'entendimento\' e razão... E vc tem q ter a \'boa pronunciação\' (n errar a sintaxe XDDD)... =D...

Cante então e que jamais se cale!!! =D...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Ooops! Obrigado pela dica! Um abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 794, sendo 23 membro(s) e 771 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, Nuno, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.