Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Gui Silva   cotia - SP
gustavo3dx   Fortaleza
Rafa Gare   São Paulo
Piton   São Paulo

Portfólios Ver Mais

rogerrangerse   Aracaju - SE
Quelcio's   Aracaju-SE - SE
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS
neopen   Mogi Guaçu

scanline por GPU

Por: Abilio  

Em: 16/11/2016 12:16

oi

é possivel renderizar no scanline do max por gpu ?
ou outro render que seja veloz como o scanline que faça isso ?

eu costumo testar os materiais e texturas pelo scanline antes de usar o vray porque nele é mais rapido

até
Se o vray for bem configurado não fica mais lento que o scanline. Não faz muito sentido o seu metodo de teste.

Voce trabalha dobrado.
Se o vray for bem configurado não fica mais lento que o scanline. Não faz muito sentido o seu metodo de teste.

Voce trabalha dobrado.

voce esta dizendo que o Vray mesmo com simulação de luzes reais é mais rapido que o scanline ?
isso é sobre o Vray ? ou o Vray RT ?

me diz uma coisa :
eu instalei aqui o Vray e meu max abre mais devagar , é normal ?
meus teste de luz e material em 800x600 no Vray da cerca de 40 seg, nao entendo isso de usar scanline, pois o mesmo usar outros materias, kara tu conhece o Vray??

voces sabem onde eu posso achar curso em video do vray para max ?
de preferencia em portugues , pode ser em ingles ou espanhol tambem

Olá, Abilio.

Até onde eu sei não é permitido divulgar cursos aqui no forum, pois o site 3d1 produz e vende seus próprios cursos. A venda dos mesmos é uma das principais fontes de renda para que o site 3D1 possa se sustentar.

Abraços.
[quote]

Olá, Abilio.

Até onde eu sei não é permitido divulgar cursos aqui no forum, pois o site 3d1 produz e vende seus próprios cursos. A venda dos mesmos é uma das principais fontes de renda para que o site 3D1 possa se sustentar.

Abraços. [/quote]

me diz uma coisa :

quando compramos o vray , como é possivel aprender a usar ?
é por aquele material do site ? ou vem algum livro ?

eu to afim de comprar e queria estudar o manual para me decidir se eu compro ou não
Prezado Abílio
Eu não trabalho com o V-Ray, mas sei que na internet encontram-se cursos pagos para ensinarem como usar o renderizador . É só procurar.
Com apreço
Roberlane
voces acham que os presets do Vray funcionam bem para render estatico de : veiculos , cenarios e personagens ?

aqui os presets estão rapidos pra caramba

eu reparei pelo google que tem alguns tutoriais de v-ray max aqui no site
existem no sentido mais de manual descrevendo e explicando todos os recursos ? tem link ?
https://www.youtube.com/user/adanmq se tu olhar os 88 videos desse kara, concerteza saira expert em Vray!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 981, sendo 23 membro(s) e 958 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, diegogrimm, Le_Andro, Duda, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.