Tem mais uma coisa muito importante que esqueci de falar.
As unidades que você está usando no Max dificultam muito qualquer tipo de trabalho, você mudou as unidades do sistema para metros, que exige trabalhar com valores minúsculos em muitos recursos.
Por exemplo, eu usei 0,001 para soldar os vértices e poderia ter usado apenas 0,1.
Portanto, eu importei o seu objeto num arquivo novo com as unidades padrões para facilitar o trabalho.
Quando for abrir o arquivo MAX no seu PC vai aparecer uma mensagem perguntando se deseja manter as unidades do arquivo (File) ou se deseja usar as unidades do sistema, escolha a opção File para usar as unidades do meu arquivo e mantenha assim no seu 3ds max, garanto que vai facilitar muito a sua vida.
Se quiser alterar manualmente, é só ir no Customize > Units Setup > System Units Setup.
Na listinha de unidades que aparece lá tem que deixar em Inches.
Depois, na janela do Units Setup, que aparece do lado esquerdo na imagem, você pode escolher no Display a unidade que deseja trabalhar, pode colocar metros se quiser, mas eu sugiro que use centímetros.
Isso é muito, muito, muito importante!!!!
Em breve eu vou postar os vídeos que fiz para um curso de Mental Ray que não terminei e um deles explica em detalhes esta questão das unidades, serve para qualquer render e qualquer tipo de trabalho no Max.
Abração e tudo de bom.
André Vieira
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711009.
Total de membros registrados: 138483
Últimos membros registrados: FELIPERODRI@, isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne.
Usuário(s) on-line na última hora: 866, sendo 23 membro(s) e 843 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: kiwikiaka, Michelazzo, gago, Negreiroscg, tsmodelagem3d, FELIPERODRI@, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Fabio Amorim, Moura, Eber.Silva, Luana Chen, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Lisandro, Duda, Felipe Duarte, Max Idalgo, ricardo duarte, Fernando Cunha, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .