"Helton de Oliveira" disse: Oi Granella, primeiramente obrigado pelo Script! Eu instalei aqui mas num sei o que fiz de errado, aparece isso qdo vou executar o comando: http://geocities.yahoo.com.br/tjosni/Figura1.jpgdepois de instalar você deve reiniciar o max....no video eu não reiniciei porque como eu desenvolvi neste PC todas as funções ja estão carregadas. era so reiniciar antes de usar.....é pouco provavel que encontrem um BUG, 1º eu desenvolvi um outro script que DEBUGA outros script, ele testa todas as funções o seus retornos, alocação de variavies(valores corretos ou undefined) espaço livre da memoria reservada para script e a quantidade de bytes que o GC() libera apos a execução do script....então qualquer BUG em relação ao codigo posso lhe garantir que esta 100% Valeu a todos pelo retorno!
"Granella" disse: ***EDIT: Amon-Ra agora eu vi ehehehe precisei de uma lupa mas vi ;)hauhauhau desculpa pela brincadeirinha ^_^
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.
Total de membros registrados: 143142
Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.
Usuário(s) on-line na última hora: 403
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .