New Script: Distance Tool

Por: Granella  

Em: 08/05/2005 13:47

Granella, obrigado pelo script, muito útil, sensacional. Parabéns
Granella, muito obrigado pelo script cara, valeu mesmo! :D André, tú é hilário cara! Putz... :-P Abraço :joiad:
Oi Granella, primeiramente obrigado pelo Script! Eu instalei aqui mas num sei o que fiz de errado, aparece isso qdo vou executar o comando: http://geocities.yahoo.com.br/tjosni/Figura1.jpg
"Helton de Oliveira" disse: Oi Granella, primeiramente obrigado pelo Script! Eu instalei aqui mas num sei o que fiz de errado, aparece isso qdo vou executar o comando: http://geocities.yahoo.com.br/tjosni/Figura1.jpg
depois de instalar você deve reiniciar o max....no video eu não reiniciei porque como eu desenvolvi neste PC todas as funções ja estão carregadas. era so reiniciar antes de usar.....é pouco provavel que encontrem um BUG, 1º eu desenvolvi um outro script que DEBUGA outros script, ele testa todas as funções o seus retornos, alocação de variavies(valores corretos ou undefined) espaço livre da memoria reservada para script e a quantidade de bytes que o GC() libera apos a execução do script....então qualquer BUG em relação ao codigo posso lhe garantir que esta 100% Valeu a todos pelo retorno!
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
caraca vc é fóds... :00: mau gênio....fala sério...poderia sair uma entrevista sua na digital designer...onde vc ensinaria...o básico...mais no esquema mesmo...para nós leigos....seria muito bom ... :seila:
Oi Granella, o problema não foi reiniciar o max pois eu fiz isso. Acho que o problema é na versãp, esse seu Script é p/ max7 e o meu max é 5. :seila: Tenho que me atualizar! ;) Vlw.
mas o Granella, não consigo baixar.. Colega meu me passou cabei de instala sem sair do q eu tava modelando e não funciona! E o André, tempo atrás me cadastrei no fórum, pq não deu certo?
Olá pessoal mode: Cara valeu, uma materia em revista isso sim que é inviavel, se fosse falar so o basico caberia em 2 paginas, mas ja estou pesquisando e desenvolvendo um material introdutorio, breve publicarei, ainda não sei se mandarei para o André pois o espaço do gabarito de materia da 3d1 é muito pequeno fica imenso esta nova introdução que estou fazendo... Helton de Oliveira Pode instalar na versão que roda tambem, ja verdade ele foi desenvolvido na versão 6 do max la no escritorio onde trabalho o grosso do codigo foi feito la, depois terminei em casa no max 7.5. Amon-Ra o link esta funcionando numa boa....pow acabei de falar que precisa reiniciar :00: :00: Vo começar a cobrar suporte tecnico agora não é possivel, não é atoa que meu professor de ICC disse que soft é um filho que se põe no mundo e de vez em quando chora :-P ***EDIT: Amon-Ra agora eu vi ehehehe precisei de uma lupa mas vi ;)
Fagner Granella
"Granella" disse: ***EDIT: Amon-Ra agora eu vi ehehehe precisei de uma lupa mas vi ;)
hauhauhau desculpa pela brincadeirinha ^_^
Olá pessoal! Primeiro gostaria de agradecer ao Arthur Henrique que gostou muito do meu script, segundo ele esta usando em seus trabalhos creio eu que seja maquete e reportou 2 erros que na verdade não é erro do codigo e sim de uma versão errada que compactei. O arquivo *.MZP é compactado e autoexecutavel e no processo de desenvolvimento eu gerei varios arquvios um pra cada função que ia criando no final eu junto tudo, foi justo nesta junção que compactei uma versão errada do arquivo que inicializa o script (fica dentro da pasta startup). Ja recompactei com a versão correta e ja disponibilizei neste mesmo link no inicio do topico.... Peço desculpas a todos, principalmente ao Arthur que estava precisando uilizar o script em seu trabalho... Obrigado
Fagner Granella

Faça o login para poder comentar

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.