Padrão dos Monitores/ Apresentações...

Por: modena3d  

Em: 25/01/2006 23:42

Oi Mode, tudo bem? Isso que você está querendo é impossível. Porque varia mesmo de um monitor para o outro. Mesmo usando exatamente o mesmo esquema de cores, vai mudar conforme as configurações de brilho e contraste em cada monitor. Vai mudar também de acordo com a temperatura das cores usadas no monitor da pessoa, cada um configura como desejar. Para você ter uma idéia, na TV compraram dois monitores LCD idênticos, foram comprados juntos no mesmo lugar. Só que é impossível de deixar um com a mesma configuração do outro, mesmo ajustando tudo igualzinho, fica diferente. Tivemos que ajustar olhando imagens nos dois monitores e regulando os parâmetros deles até ficar mais parecido um com o outro. Para ficarem parecidos, os parâmetros usados em um são completamente diferentes dos parâmetros usado no outro. Abraços
Hoje queimou a Tv daqui de casa...e ao colocar uma outra...ocorreu o mesmo com ela...hehe....munitores viu.....hehehhe
Putz! Essa pergunta foi muito boa, Modena! Sempre tive esse problema tb! Parabéns pelo tópico! Gostei muito tb das respostas... Eu gostaria de aproveitar para perguntar, já que estamos falando de monitor, é pq o monitor, do nada, fica azulado, ou rosa, ou amarelo, e as cores, lógico, ficam todas alteradas? Tipo, e às vezes, do nada, ele volta ao normal, como um mau contato... Que isso? O monitor já está gasto? Como é o nome exato pra esse tipo de problema que estou enfrentando? :(:( []'s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
"Lígi@ Marcondes de Barros"]Putz! Essa pergunta foi muito boa, Modena! Sempre tive esse problema tb! Parabéns pelo tópico! Gostei muito tb das respostas... Eu gostaria de aproveitar para perguntar, já que estamos falando de monitor, é pq o monitor, do nada, fica azulado, ou rosa, ou amarelo, e as cores, lógico, ficam todas alteradas? Tipo, e às vezes, do nada, ele volta ao normal, como um mau contato... Que isso? O monitor já está gasto? Como é o nome exato pra esse tipo de problema que estou enfrentando? :(:( [ disse: 's ;)
Putz, deu isso tambem no meu monitor eu levei para um tecnico e o tecnico ñ conseguio achar o problema, eu tinha deixado o computador por uma semana na assistencia e fiquei logo brabo e trosse o monitor de volta para casa quando liguei o monitor estava concertado, mesmo o tecnico ñ tendo achado o defeito, paresse coisa do outro mundo!!!
3d é minha vida!!!
Fala Ligia... BLZ amiga? Olha naum sou expert no assunto mais o que eu sei posso passar pra vcs. Quando trabalhasmos com munitores com alto falantes nas lateras, caixas audio ou qualquer equipamento que trabalha com magnetização, imãs etc, acontece isso, pois televisões, munitores não pode ficar de jeito nenhum perto desse tipo de equipamento pois o Imã traz um desgaste a esse tipo de equipamento, existe nos monitores mais novos, no menu uma opção de desmagnetização, que é idea fazer pelo menos 2 vezes durante a semana. Mais também acontece que o munitor possa já estar desgastado pelo tempo de uso, e acaba estragando uma pessa que fica na entrada do tubo do munitor. O preço para o conserto fica mais ou menos entre os 150 a 250 reais, que as vezes não compença, pois um munitor novo de 15" tá na faixa de uns 350 reais. Espero ter respondido sua dúvida. Um forte abraço Ligia... Ah queria dizer que faz tempo que a gente não se fala né, olha que aindo tó na fita do POC em!!! não esquece de mim não!!! Enté miga.
Fala Tomax! Grande amigo! :P Meu, que esquecer de vc nada! Eu nunca me esqueço das pessoas queridas! :P Pode ter certeza que seu nome vai aparecer lá no POC sim, viu? Afinal de contas, aquela sua flor lá está show! E mais: se vc quiser pegar outra tarefa pra fazer lá, fique a vontade tb! ;) Quanto a sua resposta, meu, tem tudo a ver! Tipo assim: num computador mais velho aqui, tinha dado o mesmo problema: a tela ficava toda amarela... e só às vezes voltava ao normal... pensávamos até que fosse problema elétrico da casa... porém, meu pai andou tirando uns lances que ficava ao lado do monitor, como estabilizador e tal... e do nada, voltou ao normal! :P Meu, agora o meu computador, tipo, a tela é relativamente mais nova (2 anos de uso), nunca deu esse tipo de problema, mas desde quando voltei de viagem, ficou loucona assim! E a única coisa q eu tenho ao lado dela são 2 caixinhas pequenininhas de som, daquelas de plástico... Além da própria CPU Troquei de monitor por um beeeeeem antigo que tinha sobrando aqui (horrível por sinal, hehehe), e quando, sem querer, dei uma das minhas constantes batidas de perna na mesa, ela piscou... e nesse piscar, a tela ficou amarelada tb, por alguns segundos.... :? Mas vou voltar a minha telona bonita, e tentar desmagnetizar ela (vou ver se acho o botão)... Valeu mesmo pela ajuda! :P Quando der certo, eu aviso! []'s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 609

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.