"Lígi@ Marcondes de Barros"]Putz! Essa pergunta foi muito boa, Modena! Sempre tive esse problema tb! Parabéns pelo tópico! Gostei muito tb das respostas... Eu gostaria de aproveitar para perguntar, já que estamos falando de monitor, é pq o monitor, do nada, fica azulado, ou rosa, ou amarelo, e as cores, lógico, ficam todas alteradas? Tipo, e às vezes, do nada, ele volta ao normal, como um mau contato... Que isso? O monitor já está gasto? Como é o nome exato pra esse tipo de problema que estou enfrentando? :(:( [ disse: 's ;)Putz, deu isso tambem no meu monitor eu levei para um tecnico e o tecnico ñ conseguio achar o problema, eu tinha deixado o computador por uma semana na assistencia e fiquei logo brabo e trosse o monitor de volta para casa quando liguei o monitor estava concertado, mesmo o tecnico ñ tendo achado o defeito, paresse coisa do outro mundo!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.
Total de membros registrados: 143008
Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .
Usuário(s) on-line na última hora: 609
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .