Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
Lucas Rafael   Parana - PR
dadorrodrigues   São josé do Rio preto - SP
Alison   fortaleza-ceara - CE
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
Tallud   mato grosso
MarcosSchnaider   Joinville - SC

Qual o melhor processador AMD Sempro 2.8 / pentiun 4 2.8

Por: Rubem  

Em: 28/06/2006 10:42

Eu nem falo mais nada, essa discussão sobre qual é melhor é interminavel... Só estou esperando tirar uma grana aqui pra comprar um Core 2 Duo até fim do ano e realizar meus testes!
www.greenlamp3d.com
hehehehe É como PT e PSDB, só que sem corrupção :P São ideologias diferentes. Meu mestre em informática (Carlos Eduardo Morimoto) criticava muito a arquitetura do Pentium 4 (críticas que eu vi se materializarem no meu Pentium 4), aí eu comecei a seguir essa ideologia. Outras pessoas tiveram outros "mestres" e acabam pensando em outra linha ideológica, consequentemente ;)
E8500 ES @4.18GHz Asus P5E 2x512MB DDR2-533 @960 8400GS 128MB 660GB HDD's Satellite SL-8600EPS Win7x64

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1197, sendo 13 membro(s) e 1184 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, billypaul, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wilsimar, TadeuB79, Fabio Catelleno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.