Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael   Carlos Barbosa RS
EvandroGP   Paraná - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
jimmyribas   curitiba pr
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Fellipe_jf   Brasil - AC
Heryi   brasil
BarrosSouza   Rio de Janeiro
Pedro Henrique   Pernambuco - PE

Qual o melhor processador AMD Sempro 2.8 / pentiun 4 2.8

Por: Rubem  

Em: 28/06/2006 10:42

Ola pessoao Tenho mais uma duvida e espero que me respondao Bem é o seguinte kuando eu fui comprar meu PC o vendedor da loja disse que o melhor processador a se comprar era o AMD Sempron 2400 comprei essa, com placa mãe ECS KT600, uma placa de video GForce 128 mego 8x, com 1 giga de memória. mas esse PC é muito ruim pelo q aparentaria ser trabalho com videos, (fazendo DVDs e videos, etc. ) demore muito para concluir inaginei q fosse a placa de video troquei para a Gforce e nada Colquei mais memória (dechando com 1G) e nada só pode ser intaum processador então..., na minha opnião,... mas o Processador q eu quero comprar é um Petium 4 2800 esse é melhor ou pior que o AMD Sempro 2800? [color=indigo:0155947ef1]Obs.: o meu processador AMD Sempro esta escrito na capa como 2800 mas o pc identifica como 1600
cara pelo que eu sei o unico processador que bate os p4 são os athlons esses semprons são uns durons melhorados
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Man, imagine " Se o PC demora para processar então só pode ser oque?" "O processador" né! hehe Placa de video é pra tudo que é vizualidado em tempo real na tela... Por exemplo no 3dsmax, claro que tem alguns programas que aproveitam a placa de video para processar tb imgs 3d (Gelato da Nvidia) Memória eu diria num jeito popular, quanto +, + o PC aguenta o tranco, digamos um projeto gigante no Max, que quando tu abre ele, consome 1gb de memoria, essas horas é bom ter bastante... O lance do processador, o seu é um AMD Semprom modelo 2800, o "2800" não é a frequencia que ele trabalha e sim seu modelo... ( eu tenho um athlon 64 3200, ele trabalha a 2.0ghz) Sobre uma nova aquisição, semprom é fraco, pentium 4 se for um modelo + antigo também é fraco... Eu aconselharia um athlon 64, mas se quiser viajar mais, pega um Athlon X2 ;)
www.greenlamp3d.com
Pra que athlon, pega logo um Opteron, hehehehhehee, zuando, na verdade ja foram feitas diversas pesquisas, e na maioria os processadores da AMD bateram os da Intel de lavada, teve um site americano que fez 10 testes e a AMD ganho em 7 contra 3 da Intel. Outro exemplo foi o Star Wars 3, todos os efeitos especiais foram feitos em CPUs AMD Opteron. Na minha opinião, os processadores da AMD sao muito superiores, desculpe os usuarios de Intel.
"Davicamarinha" disse: Pra que athlon, pega logo um Opteron, hehehehhehee, zuando, na verdade ja foram feitas diversas pesquisas, e na maioria os processadores da AMD bateram os da Intel de lavada, teve um site americano que fez 10 testes e a AMD ganho em 7 contra 3 da Intel. Outro exemplo foi o Star Wars 3, todos os efeitos especiais foram feitos em CPUs AMD Opteron. Na minha opinião, os processadores da AMD sao muito superiores, desculpe os usuarios de Intel.
olha sem querer ser chato mas eu num troco meu p4 3.0 por qualquer amd não!!! só se for esses mais novos!!!! semprom e celeron é pra pc caseiro que só acessa net e usa o office!!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Galera... Sem Querer ofender tbb... Mas pra Conputação Gráfica... e qualquer outro tipo de Arte... e o P-4 Mesmo.... Que seja Auto CAD 3D Studio Corel Draw PhotoShop E Etc...
Vou entrar na briga, eu vou de AMD, já tive mais de um e não tenho o que reclamar... Claro que um Semprom não se compara aos P4, quando falamos de AMD estamos falando de Athlons XP's pra cima. ;)
Cara, trabalhava com um P4 3 Ghz HT e agora estou com um Athlon 64 x2 dual core 4200+, e o render está muito mais rápido, quase a metade do tempo. E na relação custo-benefício.. o Athlon ganha disparado.
sem contar que o lance do HT do P4 é praticamente uma farsa... Em aplicações com 3dsmax ele até reduz o desempenho em certos casos...
www.greenlamp3d.com
Mas os Pentium continuam sendo mais estáveis. A nossa experiencia com os Amd dual core aqui no escritorio não esta sendo das melhores. Eles sao excelentes workstations, mas na hora do pega pra capar com um render de 3 dias diretos, as maquinas param de funcionar. :(:(:( Enquanto que os Pentium estão la, 5/6 semanas sem ser reiniciados (apesar de renderizarem com dobro de tempo dos dualcore).

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 926, sendo 10 membro(s) e 916 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Rodrigo, Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.