Olá malucow
Então, só consegui achar alguma coisa do tipo, só para jogos, quanto a CG não achei nada :(
Me parece, não sei ao certo, "alguns jogos" vc tem um ganho bastante considerável com o SLI ( duas placas de video).
Tem muitos que compram esse tipo de placa mãe com SLI, mas dificilmente a galera "taca" duas placa de video, devio ao custo tb
né...... :-P
Puxa vida se o MAX reconhecer as duas, e eu tiver um desempenho bom em "single view", não vou pensar duas vezes em comprar uma placa mãe com SLI :P
Como trabalho com arquivos muito pesados, estou para comprar um micro novo, e por acaso vi esse tal de SLI, até então desconhecia.
Vou tentar ver no site da Autodesk ou Nvidia para ver se tem algo. ( esqueci de ver nesses sites....rs).
Já trabalhei com dois monitores, mas como comprei um LCD da Sony, vendi o meu "tijolão".....rs e agora vou comprar um outro LCD mais para frente (muito melhor trabalhar com dois...heheheh)
Tenho uma GF 5500 da MSI com Over e não tá dando mais, por isso estou na dúvida entre duas placa ou uma se não tiver ganho nenhum.
Não aguento mais ver as viewports como "tartarugas"...rs
Mesmo assim, agradeço a ajuda.
Abs