over clock ?

Por: Abilio  

Em: 05/08/2006 11:44

Tranquilo, qdo eu tiver um tempo sobrando faço as do A64 Se tiver tempo ai, vai fazendo, quando terminar posta daí eu dou uma olhada pra ver se tá tudo certinho (de acordo com as regras do forum) e deixo o tópico como FIXO, blz?
www.greenlamp3d.com
"malucow"]olha, não tenho certeza se é totalmente compativel, mas no site da intel ele indica ser compativel com a placa 945PVS, como é quase o mesmo modelo... Link pra download: ftp://download.intel.com/design/motherbd/software/dcc/IDCC_2.1.0003.exe[/quote:8e6bd3baa4] ola existe algum programa como este ("Intel Desktop Control Center") que configure o computador de modo geral (tanto o windows como a BIOS,etc...) que funcione em qualquer maquina e que posso confiar? (sou leigo nisso e não quero expor minha maquina a riscos)? se existe : me indique o nome do programa,o link para download e quero lembrar que seja primariamente em portugues,se não houver na nossa lingua pode ser em espanhol e em ultimo caso em ingles . novamente obrigado,voce tem me ajudado muito BILO[/quote:8e6bd3baa4 disse: Não existe Pois normalmente os programas são feitos para plataformas especificas , alguns abranjem varias plataformas, mas não são totalmente compativeis... Por isso digo, faça overclock sobre seu próprio risco! Posso ajudar o pessoal do fórum a fazer overclock em Athlons 64, mas nos Intel não tenho experiencia suficiente para tal, por isso não me prontifico, mas quando sobrar um tempo eu faço um tópico "Overclock em Athlon64/X2/FX" como sugerido pelo amigo Larvitar. Realmente pode-se fazer overclock em vários componentes do PC, os mais usados são na memória, processador e placa de video...
ola voce não teria nenhuma dica de "programa de analize e otimização de sistema" (((como por exemplo : "TuneUp Utilities 2006"))) que seja facil de usar e não ofereça riscos a minha maquina (como eu disse : sou leigo nisso e não quero expor minha maquina a riscos) ? eu gostei do "TuneUp Utilities 2006" ,mas parece que ele faz uma configuração bem "basica".gostaria de ir mais longe na configuração com algum programa que faça a configuração automaticamente e sem riscos em relação a minha maquina. os programas que eu uso são estes : photoshop 3ds max Sonar 5 producer edition (este é um gravador multi-trilhas para musica. minha maquina voce ja sabe : pentium 4 3,20GHz com placa mãe Intel .. valeu , ate BILO
so reforçando uma ideia. Overclock eh apenas para dar uma turbianada no equipamento, dando performance e velocidade na execução de ALGUNS aplicativos e operações, tendo ganhos RELATIVOS a um determinado resultado. Aconselha-se verificar da ral necessidade de um over, ja que a vida util de um computador são 5 anos. Se vc puder trocar antes desse prazo, muito bom, caso contrario, eh bom pensar que um over pode encurtar esse prazo. Em tempo, minha maquina ja tem 6 anos e ja se pagou. Hj aguenta 6 user plugados num hd de 40gb com win XP, gerenciando as contas, profiles e dando um proxy de net para a rede.
O pentium 4 é realmente mais robusto no sentido de durar mais que o atlhon? As pessoas falam muito isso, mas não sei se é verdade!
Pura mentira!!! Os dois duram o mesmo,e não vá nessa de q os Athlon esquentam mais q os Pentium 4,pq issoé outra baboseira. Tem P4 HT que chga a 70C facin! :00:
E8500 ES @4.18GHz Asus P5E 2x512MB DDR2-533 @960 8400GS 128MB 660GB HDD's Satellite SL-8600EPS Win7x64
É mesmo! Estava reparando na minha máquina p4 3.2HT. Tem horas que a temperatura sobe muito. Acho que vou trocar por uma Dual core AMD!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1555, sendo 16 membro(s) e 1539 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Renatto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Nuno, Joao Barreto, jessicatorres, Gabriel.C, Le_Andro, mastermax, nanoflex, Duda, Bruno, Acfabbri, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.