over clock ?

Por: Abilio  

Em: 05/08/2006 11:44

Tranquilo, qdo eu tiver um tempo sobrando faço as do A64 Se tiver tempo ai, vai fazendo, quando terminar posta daí eu dou uma olhada pra ver se tá tudo certinho (de acordo com as regras do forum) e deixo o tópico como FIXO, blz?
www.greenlamp3d.com
"malucow"]olha, não tenho certeza se é totalmente compativel, mas no site da intel ele indica ser compativel com a placa 945PVS, como é quase o mesmo modelo... Link pra download: ftp://download.intel.com/design/motherbd/software/dcc/IDCC_2.1.0003.exe[/quote:8e6bd3baa4] ola existe algum programa como este ("Intel Desktop Control Center") que configure o computador de modo geral (tanto o windows como a BIOS,etc...) que funcione em qualquer maquina e que posso confiar? (sou leigo nisso e não quero expor minha maquina a riscos)? se existe : me indique o nome do programa,o link para download e quero lembrar que seja primariamente em portugues,se não houver na nossa lingua pode ser em espanhol e em ultimo caso em ingles . novamente obrigado,voce tem me ajudado muito BILO[/quote:8e6bd3baa4 disse: Não existe Pois normalmente os programas são feitos para plataformas especificas , alguns abranjem varias plataformas, mas não são totalmente compativeis... Por isso digo, faça overclock sobre seu próprio risco! Posso ajudar o pessoal do fórum a fazer overclock em Athlons 64, mas nos Intel não tenho experiencia suficiente para tal, por isso não me prontifico, mas quando sobrar um tempo eu faço um tópico "Overclock em Athlon64/X2/FX" como sugerido pelo amigo Larvitar. Realmente pode-se fazer overclock em vários componentes do PC, os mais usados são na memória, processador e placa de video...