Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ed Lopes   São Paulo - AC
Sarandini   Joinville - SC
Cidral   Curitiba pr - AC

Portfólios Ver Mais

DanielMaia   João Pessoa - PB
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
ronyvaldo   sao luis ma - AC
andre.denzel   Sao Jose dos Campos

Ajuda Sobre Placas De Video Gforce

Por: ailison  

Em: 18/08/2006 18:14

Bom é o seguinte estou começando ainda trabalhar com o 3Ds Max estou com um pc AMD Semprom 3.000 Asus kv8-mx placa de video on board ate 64 mb compartilhada da memoria e memoria de 512 samsung pc 3.200 logico um pczinho so pra brinca com 3d nada de muito pesado mais vou falar oque interessa. Quero comprar uma Gforce não tenho muita grana e tal pois estou querendo uma Gfoce de 256 mb me disseram que as da serie fx são as mais baratas pois ao meu alcançe eu posso comprar uma 256 fx 6.800 ultra ela fica muito pra tras de uma 256 sem ser da serie fx sendo uma 256 6 ou 7 eu acho que sim poi o preço.... Owww se compensa mais pegar uma de 128 mb so que com uma qualidade melhor apesar de ser so 128 mb oque vcs acham? Alguem tem alguma experiencia sobre esses testes dicas e tambem fica ae mais uma disculção... Obrigado!
Ailison Rocha.