Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ed Lopes   São Paulo - AC
Sarandini   Joinville - SC
Cidral   Curitiba pr - AC

Portfólios Ver Mais

DanielMaia   João Pessoa - PB
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
ronyvaldo   sao luis ma - AC
andre.denzel   Sao Jose dos Campos

Ajuda Sobre Placas De Video Gforce

Por: ailison  

Em: 18/08/2006 18:14

Bom é o seguinte estou começando ainda trabalhar com o 3Ds Max estou com um pc AMD Semprom 3.000 Asus kv8-mx placa de video on board ate 64 mb compartilhada da memoria e memoria de 512 samsung pc 3.200 logico um pczinho so pra brinca com 3d nada de muito pesado mais vou falar oque interessa. Quero comprar uma Gforce não tenho muita grana e tal pois estou querendo uma Gfoce de 256 mb me disseram que as da serie fx são as mais baratas pois ao meu alcançe eu posso comprar uma 256 fx 6.800 ultra ela fica muito pra tras de uma 256 sem ser da serie fx sendo uma 256 6 ou 7 eu acho que sim poi o preço.... Owww se compensa mais pegar uma de 128 mb so que com uma qualidade melhor apesar de ser so 128 mb oque vcs acham? Alguem tem alguma experiencia sobre esses testes dicas e tambem fica ae mais uma disculção... Obrigado!
Ailison Rocha.
Olá ailison Creio que aqui no fórum tenha muitas informações a respeito dessas placas de video, mas deixa eu tentar te ajudar. A única da Nvidia que conheço que bate a série FX é a Gforce 4 TI...ixi...bateu uma duvida agora....hehehehhe....ou era GT ?(comparação feita em relação a GForce "FX 5200"). Não vou entrar em muitos detalhes, pois uma mesma GF FX 5200 tem várias especificações dependendo do fabricante. Agora eu não entendi o que vc falou em relação a "256 fx 6800 ultra ficar para trás de uma que não seja fx !! Pelo que sei, não existe GForce FX 6800 Ultra e sim GForce 6800 Ultra (faixa de preço aqui em Sampa de "900 reais" mais ou menos) Apenas uma observação, essa placa acima, é uma abaixo da top série 6, a top é a GForce 6800 Ultra Extreme. A ultima da série FX é a GForce FX 5950 Ultra, depois vem as PCX sei lá o que....rs...e por ai vai... Se vc tem grana para comprar uma GForce 6800 Ultra, se tá bem na fita... :P Detalhe: a placa acima tem 256mb / 256 bits Espero não ter corrompido nenhuma informação aqui :-P Abs
Olha falando rapidamente memória é importante, mas o que vc deve analizar tb numa placa de vídeo é a velocidade de transmissão de memória. Como a Nvidia tem muitos modelos dê uma olhada no site e procure pelas informações. http://www.nvidia.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 789, sendo 10 membro(s) e 779 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Rodrigo, Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.