Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Noemi   Marília - AC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Gui Silva   cotia - SP

Portfólios Ver Mais

carlacolombo   São José do Rio Preto - AC
Fabianojf   Lages SC - AC
Simbjji   Indaial - SC - SC

3ds max X Windows Vista - Compativeis?

Por: zagao  

Em: 21/12/2006 09:02

Olá pessoal, sei que é cedo ainda pra esta pergunta, mas como instalei aqui o windows vista, queria saber se alguém já testou ele com vista, é compatiivel,fica mais rapido ? como vista usa directx10 e nao tem suporte openGL como ficaria.. obrigado.
Olá zagao, gostaria de saber também se roda o 3dS max 9 no Windows Vista, se acaso tiver o programa, testa e diz pra gente, estou curioso, e vê se é 32bits ou 64bits, normalmente o de 64bits roda mais rápido.
Então To usando agora mesmo... Quem tem placas de video da Nvidia num terá mto problema, mas ATI já eh outro lance... Se tu tem nvidia, eh soh configurar o 3dsmax.exe pra rodar no modo de compatibilidade e ativar as seguintes opções: O problema do max é que ele fica com uns defeitos visuais quando é executado com o AeroGlass do vista ativado, portanto, desativando esse efeito no Vista, roda sussa, é isso que essa config no .exe do max faz, desliga os efeitos do vista quando for abrir o max...
www.greenlamp3d.com
Ae malucow e nao precisa instalar direct? Grato Almir
"malucow" disse: Então To usando agora mesmo... Quem tem placas de video da Nvidia num terá mto problema, mas ATI já eh outro lance... Se tu tem nvidia, eh soh configurar o 3dsmax.exe pra rodar no modo de compatibilidade e ativar as seguintes opções: O problema do max é que ele fica com uns defeitos visuais quando é executado com o AeroGlass do vista ativado, portanto, desativando esse efeito no Vista, roda sussa, é isso que essa config no .exe do max faz, desliga os efeitos do vista quando for abrir o max...
"almirf" disse: Ae malucow e nao precisa instalar direct? Grato Almir
O Windows Vista vem com o Directx 10, por isso que tem incompatibilidade com alguns programas/jogos do directx 9
www.greenlamp3d.com
"almirf"]Ae malucow e nao precisa instalar direct? Grato Almir [/quote:49226c5ec4 disse: O Windows Vista vem com o Directx 10, por isso que tem incompatibilidade com alguns programas/jogos do directx 9
Boa Noite - Maluco Lembra que alguns dias atráz eu coloquei uma imagem da tela do Max / Vista e disse que o técnico que tinha dado um jeito, então deve ser isto que ele fêz E como você tem dado umas dicas legal, vou te pertubar, porque o meu só roda 32b e não 64b - eu só entendo da tela pra frente o que tem atraz não intendo nada - vou no arq. do Max e ele está inst. - ou tem alguma configuração especial a ser feita e eu não fiz? Ficaria muito feliz se pudesse me dar algumas dicas também De qualquer forma muito obrigado.
Opa , então, num entendi, você já fez essas configurações indicadas na imagem acima? É só clicar com o botão direito sobre o arquivo 3dsmax.exe na pasta do max, dai ir em PROPRIEDADES > Compatibility e deixar como tá na imagem, dá um OK e pronto... Se mesmo assim num rodar, terá que instalar os drivers de video mais recentes ( Forceware 100.59 da nVidia)
www.greenlamp3d.com
Ae galera o meu so rodou quando marquei pra rodar como administrador e mesmo marcando os items pra desativar deu este erro abaixo ! pq ? obs : Ai esta o dopwnload do driver para quem quiser http://drivers.softpedia.com/get/GRAPHICS-BOARD/NVIDIA/nVIDIA-ForceWare-10059-for-Windows-Vista-32bit.shtml Grato Almir Abraços Almir
"malucow" disse: Opa , então, num entendi, você já fez essas configurações indicadas na imagem acima? É só clicar com o botão direito sobre o arquivo 3dsmax.exe na pasta do max, dai ir em PROPRIEDADES > Compatibility e deixar como tá na imagem, dá um OK e pronto... Se mesmo assim num rodar, terá que instalar os drivers de video mais recentes ( Forceware 100.59 da nVidia)
Esse erro num tem como contornar, é problema no max mesmo, mas não é nada grave...
www.greenlamp3d.com
entendi! esse erro tb acontece com voces??? E outra coisa ! eu cosnigo rodar sem marcar nenhuma dakelas opcoes! O meu vista so nao tava rodando pq eu tive de ativar pra rodar como "administrador""! ai rodou na boa Qual é a diferença de ativar "Visual themes", o "desktop composition" e o "Scaling on high Dpi" ? se desativar tem ganho de performance? obs : meu vista é final portugues e ta na boa :) Abraços
"malucow" disse: Esse erro num tem como contornar, é problema no max mesmo, mas não é nada grave...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1281, sendo 2 membro(s) e 1279 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.