"malucow" disse: Então To usando agora mesmo... Quem tem placas de video da Nvidia num terá mto problema, mas ATI já eh outro lance... Se tu tem nvidia, eh soh configurar o 3dsmax.exe pra rodar no modo de compatibilidade e ativar as seguintes opções: O problema do max é que ele fica com uns defeitos visuais quando é executado com o AeroGlass do vista ativado, portanto, desativando esse efeito no Vista, roda sussa, é isso que essa config no .exe do max faz, desliga os efeitos do vista quando for abrir o max...
"almirf" disse: Ae malucow e nao precisa instalar direct? Grato AlmirO Windows Vista vem com o Directx 10, por isso que tem incompatibilidade com alguns programas/jogos do directx 9
"almirf"]Ae malucow e nao precisa instalar direct? Grato Almir [/quote:49226c5ec4 disse: O Windows Vista vem com o Directx 10, por isso que tem incompatibilidade com alguns programas/jogos do directx 9Boa Noite - Maluco Lembra que alguns dias atráz eu coloquei uma imagem da tela do Max / Vista e disse que o técnico que tinha dado um jeito, então deve ser isto que ele fêz E como você tem dado umas dicas legal, vou te pertubar, porque o meu só roda 32b e não 64b - eu só entendo da tela pra frente o que tem atraz não intendo nada - vou no arq. do Max e ele está inst. - ou tem alguma configuração especial a ser feita e eu não fiz? Ficaria muito feliz se pudesse me dar algumas dicas também De qualquer forma muito obrigado.
"malucow" disse: Opa , então, num entendi, você já fez essas configurações indicadas na imagem acima? É só clicar com o botão direito sobre o arquivo 3dsmax.exe na pasta do max, dai ir em PROPRIEDADES > Compatibility e deixar como tá na imagem, dá um OK e pronto... Se mesmo assim num rodar, terá que instalar os drivers de video mais recentes ( Forceware 100.59 da nVidia)
"malucow" disse: Esse erro num tem como contornar, é problema no max mesmo, mas não é nada grave...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.
Total de membros registrados: 138158
Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.
Usuário(s) on-line na última hora: 1281, sendo 2 membro(s) e 1279 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .