"malucow" disse: Rodar na boa, depende Aqui tb roda na boa Mas a viewport do max fica dando flicks (piscadas) se eu num ativar aquelas opções acima... Qual placa de video vc tem ai?
"malucow" disse: sim, provavelmente acontecerá o mesmo problema que acontece aqui que citei acima... Temos a mesma placa como vc já sabe...Boa Noite - Malucow Obrigado pelo e-mail Vou tentar explicar melhor Instalei o Vista e o 3D Max9 e na hora deu um pau, depois eu disse que o técnico deu um jeito e tudo bem, acredito que deve ter sido isto que você está mostrando na fg. acima. Sou novo com o 3d max e intendo pouco ainda, e o que tem dentro da CPU não intendo NADAAAAAA!!!! :oops: Vou te perturba mais um pouco, minha máq. é: (Intel)Pentum (4) cpu 3.00GHz-3.00GHz , 2 pross. 2.000 GB -RAM Placa Mãe - Intel Deskcop Board. D915-PLWD Placa Vídeo - NVIDIA-GForce.7600 GS - 256M Agora vamos o que interessa: fui na pasta cliquei e nada de 64 bits peguei o site que você indicou (Forceware 100.59 da nVidia), mas sou meio burro nesta questão de Internet e CPU e fiquei com receio de clicar em lugar errado e da PAU (Você trabalha com isso) Muito Obrigado mesmo pela Atenção.
"malucow" disse: Então, amanhã de noite eu faço um video te mostrando como configurar o max pro Vista Pq agora to ocupado nos trampos aqui, hehe ;)Boa Noite - Malucow Cara você é 10 Não esperava tão rápido assim Muito obrigado mesmo E qualquer coisa que precisar dentro da minha área conta comigo terei maior prazer em ajudar. Se quiser me conhecer, coloquei uma imagem hoje (logo-tipo) Foto minha pela 1ª vez na tela.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.
Total de membros registrados: 138159
Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .
Usuário(s) on-line na última hora: 1386, sendo 14 membro(s) e 1372 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Daniel Monteiro, CNC, jessicatorres, Thiago, karolinarrrrrr, DeividRobert, mastermax, Carlos E. Nogueira, th3one, xenoprostactive, Sergio1987, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .