Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Nhuks   Goiânia-GO - GO
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
jellyjuice   Londres, Reino Unido

Portfólios Ver Mais

lokiibr   rio de janeiro - AC
alex10   leme -SP - SP
AdrianoAR3   São Paulo - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ

3ds max X Windows Vista - Compativeis?

Por: zagao  

Em: 21/12/2006 09:02

Rodar na boa, depende Aqui tb roda na boa Mas a viewport do max fica dando flicks (piscadas) se eu num ativar aquelas opções acima... Qual placa de video vc tem ai?
www.greenlamp3d.com
Tenho uma Msi Geforce 6600 GT algum problema em deixar desmarcada as opcoes?
"malucow" disse: Rodar na boa, depende Aqui tb roda na boa Mas a viewport do max fica dando flicks (piscadas) se eu num ativar aquelas opções acima... Qual placa de video vc tem ai?
sim, provavelmente acontecerá o mesmo problema que acontece aqui que citei acima... Temos a mesma placa como vc já sabe...
www.greenlamp3d.com
"malucow" disse: sim, provavelmente acontecerá o mesmo problema que acontece aqui que citei acima... Temos a mesma placa como vc já sabe...
Boa Noite - Malucow Obrigado pelo e-mail Vou tentar explicar melhor Instalei o Vista e o 3D Max9 e na hora deu um pau, depois eu disse que o técnico deu um jeito e tudo bem, acredito que deve ter sido isto que você está mostrando na fg. acima. Sou novo com o 3d max e intendo pouco ainda, e o que tem dentro da CPU não intendo NADAAAAAA!!!! :oops: Vou te perturba mais um pouco, minha máq. é: (Intel)Pentum (4) cpu 3.00GHz-3.00GHz , 2 pross. 2.000 GB -RAM Placa Mãe - Intel Deskcop Board. D915-PLWD Placa Vídeo - NVIDIA-GForce.7600 GS - 256M Agora vamos o que interessa: fui na pasta cliquei e nada de 64 bits peguei o site que você indicou (Forceware 100.59 da nVidia), mas sou meio burro nesta questão de Internet e CPU e fiquei com receio de clicar em lugar errado e da PAU (Você trabalha com isso) Muito Obrigado mesmo pela Atenção.
Então, amanhã de noite eu faço um video te mostrando como configurar o max pro Vista Pq agora to ocupado nos trampos aqui, hehe ;)
www.greenlamp3d.com
"malucow" disse: Então, amanhã de noite eu faço um video te mostrando como configurar o max pro Vista Pq agora to ocupado nos trampos aqui, hehe ;)
Boa Noite - Malucow Cara você é 10 Não esperava tão rápido assim Muito obrigado mesmo E qualquer coisa que precisar dentro da minha área conta comigo terei maior prazer em ajudar. Se quiser me conhecer, coloquei uma imagem hoje (logo-tipo) Foto minha pela 1ª vez na tela.
Eaí malucow blz... não tem como vc mandar esse video de como configurar o max 9 64??? me ajudará bastante ... pretendo instalar semana q vem ... é melhor prevenir já ... sabendo como configurar... obrigado ... abraço!!!
provavelmente amanhã de manhã eu posto o link aqui, pode ficar sussa... num é nada de complexo tb, bem simples ;)
www.greenlamp3d.com
Tá na mão o vídeo Nada de especial ;) http://www.brunoricardo.com/videos/max_vista/max_vista_x86.html só abrir o link e esperar carregar ; )
www.greenlamp3d.com
cara valeu brigadu pelo video :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1386, sendo 14 membro(s) e 1372 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Daniel Monteiro, CNC, jessicatorres, Thiago, karolinarrrrrr, DeividRobert, mastermax, Carlos E. Nogueira, th3one, xenoprostactive, Sergio1987, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.