Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
GARGAMEL   Maceio - AL
Lowr   São Paulo
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

lndr272   Rio de Janeiro - Brasil
KikoGarcia   São Paulo - AC
RaulDias   São Paulo - SP
Rodrigo   Santo André - SP

3ds max X Windows Vista - Compativeis?

Por: zagao  

Em: 21/12/2006 09:02

"Daniela Freitas" disse: Oi meninos!!! Tb estou com um problema na instalação do vray. Já havia tentando instalar a versão 1.5 32 bit, mas a vray cam e o vray sun não apareciam no meu Max 9. Então, instalei a versão demo do site: http://www.vray.us/free_vray_demo.shtml, e agora o problema é na hora de renderizar... aparece uma msg de erro: could not obtain a license!!! E agora???? O que eu faço????
É pq o arquivo de licensa não está no lugar certo..procure pelo ini. C:\Program Files\Common Files\ChaosGroup..quando achar crie uma cópia nas duas pasta commom files C:\Program Files (x86)\Common Files\ChaosGroup. O arquivo chama-se VRFLServer.ini
All in all it's just another brick in the wall. All in all you're just another brick in the wall.
HELLPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Pessoal estou com um problema muito parecido istalei o vray 1.5 sp1 no max 2008 mais ele nao da a opção vray sun, plane, vray cam. Me ajuden, por favor, ja fiz de tudo, desistalei e instalei, tudo. OBRIGADO!!!!!!!!!1
Carlos H.C.
ae galera essa semana comprei um notebook da HP Pavillion dv5 com Windows Vista, Processador AMD Turion X2 Ultra Dual-Core,2,0 Gb placa de video ATI e naum consigo usar o Max 2008, ele abra normalmente, mas na hora de usar o MODIFY naum tem nada nele tah TUDO APAGADO. ???
Se tens um objetivo LUTE, q Deus ilumina!
Salve salve gurizada do site 3d1, venho por meio desta contar-lhes um pouco do meu sofrimento, tenho em mãos um not: Acer Aspire 5536-5537 Amd Turion X2 Ati Radeon HD 3200 4Gb de memória e o temível Windons vista ultimate 32 bit's instalado de "brinde", o que acontece é o segunte... 3ds max 9: Instala mas naum funciona nem com reza braba... tentei tudo o que foi dito aqui, mais nada do bixinho funcionar... 3ds max 2009: Naum instala de jeito nenhum, ele até chega a complater os 100% da instalação, porém eis que surge uma mensagem do c¨&*¨#*%*% A mensagem: "Error 1920. Service'mental ray 3,6 satelite for Autodesk 3ds max 2009 32-bit' (mi-raysat_3dsmax2009_32) failed to satart. Verify that have suficient privileges to start system services." naum tenho a menor idéia o que esta po¨*%% significa mas só sei qe naum da certo... 3ds max 2010: O demo funciona belezinha e por enquanto (até expirar os 30 dias) esta sendo a minha unica solução, será que alguma alma caridosa poderia me auxiliar a concertar estes problemas??? Valeu moçada, aguardo uma solução, Valeu!!!
">

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1420, sendo 16 membro(s) e 1404 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Daniel Monteiro, CNC, jessicatorres, Thiago, karolinarrrrrr, gilson antunes, DeividRobert, mastermax, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, th3one, xenoprostactive, Sergio1987, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.