"Daniela Freitas" disse: Oi meninos!!! Tb estou com um problema na instalação do vray. Já havia tentando instalar a versão 1.5 32 bit, mas a vray cam e o vray sun não apareciam no meu Max 9. Então, instalei a versão demo do site: http://www.vray.us/free_vray_demo.shtml, e agora o problema é na hora de renderizar... aparece uma msg de erro: could not obtain a license!!! E agora???? O que eu faço????É pq o arquivo de licensa não está no lugar certo..procure pelo ini. C:\Program Files\Common Files\ChaosGroup..quando achar crie uma cópia nas duas pasta commom files C:\Program Files (x86)\Common Files\ChaosGroup. O arquivo chama-se VRFLServer.ini
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.
Total de membros registrados: 138159
Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .
Usuário(s) on-line na última hora: 1420, sendo 16 membro(s) e 1404 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Daniel Monteiro, CNC, jessicatorres, Thiago, karolinarrrrrr, gilson antunes, DeividRobert, mastermax, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, th3one, xenoprostactive, Sergio1987, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .