Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Rafael   Carlos Barbosa RS
bobnewsjr   Curitiba - PR
Alexandro   Cascavel - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Fidelis   Salvador
Marcilio3D   Recife - PE - AC
juniormaccedo   rio de janeiro - AC
pablorhino   http://www.tresd1.com.br

3ds max X Windows Vista - Compativeis?

Por: zagao  

Em: 21/12/2006 09:02

olá slash... eu tenho um note (HP PAVILLION DV 6445US) tá com o vista ultimate 32 .... instalei o max 9 32 e tive essa mesma mensagem. Clica com o botão direito no atalho do max (que deve estar no seu descktop) e pega a opção Propriedades. Escolha a guia Compatibilidade. na caixa do meio (título = configurações) existem vária opções... deixe marcada as opções: Desativar temas visuais e Desativar composição de área de trabalho. Na caixa de baixo (título = Nível de Privilégio) deixe marcada a única opção que tem aí (Executar este programa como administrador). Clica em Aplicar e depois em OK. Agora é só executar o max novamente. eu fiz isso e passou a funcionar normalmente. espero ter ajudado.. um abraço
Olá chthome, tudo blz ? Eu tentei fazer isso ao ler o que o pessoal falava acima, mas mesmo assim não consegui. Vou tentar instalar novamente e ver se dar certo. De qualquer forma obrigado pela ajuda.
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
opa Galera. eu to com a seguinte configuração: - PLACA MAE GA-P35-DS3 - PROCESSADOR CORE 2 QUAD Q6600 (2.4GHZ / FSB 1066MHZ / CACHE L2 8MB / QUAD-CORE) - PLACA DE VÍDEO GEFORCE NX8600GT 512MB - MEMÓRIA 2GB DDR2 (800) KINGSTON - MEMÓRIA 2GB DDR2 (800) KINGSTON - HD 160 GB 7200RPM SERIAL ATA 2 aí eu instalei um max 2009 64 com o vista 64 o render ta loco, uma hora faz em 1 minuto com o mr outra hora no mesmo arquivo 5 minutos...totalmente pirado. Eu ainda não instalei o sp1, torcer pra funcionar senão vai ser xp mesmo.
_Fartud, sua colocação sobre mem ram está correta. _Porém gostaria de acrescentar a base de dados aqui, que o não reconhecimento de toda a mem física instalada, se dá pelo fato do sistema em 32bits ter um defeito no reconhecimento dos registradores das placas mãe, que fazem esse mesmo report aos sistema operacionais de 64bits, que no entando reconhecem toda a mem física sem problema. _Ao contrário do que "técnicos" da Microsoft, já nos relataram por diversas vezes em vários encontros, como sendo defeito de projeto das placas mãe, a verdade é e continua sendo, "limitaçãó" do Sistema Operacional 32bits. _O limite é 4GB e gerenciados meio a meio entre aplicativos e itens executivos do Sistema Operacioanl. E somente com a edição do arquivo boot.ini pode-se ampliar o limite destinado para aplicativos (para até 3Gb), mas com eventuais efeitos colaterais. _Para mais informações a Microsoft oferece sua base de dados sobre o assunto: http://www.microsoft.com/whdc/system/platform/server/PAE/PAEmem.mspx
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
Pessoal, venho visitado o site há algum tempo, acho uma excelente fonte de informações relacionadas à computação gráfica. Com relação ao Windows Vista, as configurações do 'malucow' estão corretas. A diferença entre o O.S 32 e 64-bit depende de inúmeros fatores. Alistando alguns: Se um aplicativo não fizer o uso do sistema 64-bits, fará com que o CPU rode o mesmo em 32-bit, mantendo como "plano de fundo", por assim dizer, o sistema operacional em 64-bit. Isso resulta em travas, bugs, lags e muitas telas azuis. Possuo ambos sistemas 32/64-bit. Sem sombra de dúvida recomendo o 32. Com relação ao desempenho; só será notável se o aplicativo novamente fizer uso do recurso 64-bit. Mas isso não é o principal; Dentre duas opçoes: core 2 duo (64-bit) com vista 64-bit, contra core 2 quad (64-bit) rodando vista 32-bit, o mais rápido sem dúvida será o core 2 quad com seus 4 núcleos físicos. Embora uma taxa de 64-bits seja dobrada, não significa que o desempenho fará o mesmo. O erro de DLL eu também possuo aqui no meu vista 32, já tentei averiguar o que pode ser mas é um problema do MAX realmente. Sugiro que se houver algum crash no programa após edições de materias, e coisas relacionadas, enviem o relatório de erros à Autodesk. Uma janela abrirá lhe perguntando se deseja fazer isso. Assim, em um futuro update talvez o problema seja sanado. [quote:8f2ffa239b] almirf escreveu: Ae malucow e nao precisa instalar direct? Grato Almir malucow: O Windows Vista vem com o Directx 10, por isso que tem incompatibilidade com alguns programas/jogos do directx 9[/quote:8f2ffa239b] O fato do vista vir com DX10 não significa que não possua DX9 instalado. A incompatibilidade não necessariamente se deve ao DX10, tendo em mente que só é usado quando um aplicativo o requesita. Sugiro SEMPRE atualizarem o DX9 de suas máquinas, já que cada update possui inúmeros fixes e melhoras no desempenho geral. O meu MAX também apresenta os flicks.
Resolvido!
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN
Alguém me esclareça algumas coisas por favor: O Vista 32 reconhece quanto de memória? Me disseram que dá pra rodar o MAX 64 no Vista 32 tranquilo e com ganho no desempenho. Procede? Valeu!
Aqui eu rodo Max 9 x64 no windows vista home premium x64 SP1, tanto no notebook quanto no desk e roda muito bem. Só lembrando que desativei toda a parafernalha e efeitos visuais dele, tem hora que até esqueço que to usando o vista. ^^
ola galera, tenho uma duvida.. tenho esse note > Sistema Operativo Windows® XP Media Center Edition Genuíno Memória standard : 2 x 2-667 tecnologia : DDR2 RAM (667MHz) Disco rígido capacidade : 160 (80 + 80) GB Ecrã dimensão : 15.4 " tipo : ecrã Toshiba TruBrite® WXGA TFT resolução interna : 1,280 x 800 Placa Gráfica fabricante : NVIDIA® tipo : NVIDIA® GeForce™ Go 7600 memória : 256 MB tipo de memória : DDR3 Video RAM conector bus : 16x PCI Express e estou querendo passar de xp para o vista 64 o que acham? e qual melhor versao do max para se ter? obrigado desde ja a todos
acreditando sempre vencemos!
eae malucow ... kra to com um problemao aqui... instalei o 3ds MAX 9 e foi tudo tranquilo até ae, validou perfect. mas quando abre a tela ele tenta carregar outra janela chamada welcome screen ae trava tudo e nao roda mais dai pra frente.... meu PC é um NOTE Toshiba AMD Turion64x2 1.9GHZ, 2Gb de RAM, ATI X1200 e plataforma VISTA... Fiz também aquelas observaçoes que tu postates acima e também nao adiantou. Por favor me ajuda ae... já tentei o pudia por aqui... abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138160

Últimos membros registrados: Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula.

Usuário(s) on-line na última hora: 1605, sendo 25 membro(s) e 1580 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Miudooo, Frederico Wagner N. R., weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, netinho muniz, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Renatto, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.