Pessoal, venho visitado o site há algum tempo, acho uma excelente fonte de informações relacionadas à computação gráfica.
Com relação ao Windows Vista, as configurações do 'malucow' estão corretas. A diferença entre o O.S 32 e 64-bit depende de inúmeros fatores.
Alistando alguns:
Se um aplicativo não fizer o uso do sistema 64-bits, fará com que o CPU rode o mesmo em 32-bit, mantendo como "plano de fundo", por assim dizer, o sistema operacional em 64-bit.
Isso resulta em travas, bugs, lags e muitas telas azuis. Possuo ambos sistemas 32/64-bit.
Sem sombra de dúvida recomendo o 32.
Com relação ao desempenho; só será notável se o aplicativo novamente fizer uso do recurso 64-bit.
Mas isso não é o principal;
Dentre duas opçoes: core 2 duo (64-bit) com vista 64-bit, contra core 2 quad (64-bit) rodando vista 32-bit, o mais rápido sem dúvida será o core 2 quad com seus 4 núcleos físicos. Embora uma taxa de 64-bits seja dobrada, não significa que o desempenho fará o mesmo.
O erro de DLL eu também possuo aqui no meu vista 32, já tentei averiguar o que pode ser mas é um problema do MAX realmente. Sugiro que se houver algum crash no programa após edições de materias, e coisas relacionadas, enviem o relatório de erros à Autodesk. Uma janela abrirá lhe perguntando se deseja fazer isso. Assim, em um futuro update talvez o problema seja sanado.
[quote:8f2ffa239b] almirf escreveu:
Ae malucow
e nao precisa instalar direct?
Grato
Almir
malucow:
O Windows Vista vem com o Directx 10, por isso que tem incompatibilidade com alguns programas/jogos do directx 9[/quote:8f2ffa239b]
O fato do vista vir com DX10 não significa que não possua DX9 instalado. A incompatibilidade não necessariamente se deve ao DX10, tendo em mente que só é usado quando um aplicativo o requesita.
Sugiro SEMPRE atualizarem o DX9 de suas máquinas, já que cada update possui inúmeros fixes e melhoras no desempenho geral.
O meu MAX também apresenta os flicks.