Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
Erlon   João Pessoa - PB
Weverson M   Guarapari - ES
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP
leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC
cobaia   são paulo - SP
tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS

3ds max X Windows Vista - Compativeis?

Por: zagao  

Em: 21/12/2006 09:02

Bom, no meu pc eu não precisei fazer esse monte de coisa eu só instalei e funciona com todos os efeitos e não da erro em nada
Matheus_GR5, beleza? Vc isntalou o Max 9 32 ou 64? Em qual windows? Eu estou com o Home Premium, queria saber se o max roda legal nele... Comprei o computador ontem e nem tentei instalar nada ainda.... Abs!
... t a k a s h i ...www.tkdesign.com.br
Fala! Quanto àquele erro DXDDS.BMI, instalei o SP2 que tem no site da Autodesk e sumiu o erro que tinha para quem usa o WIndows Vista. Segue link para download: http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/item?siteID=123112&id=9593622&linkID=9241177 Infelizmente ele desativa a interface Aero, que é o "chalme" do Vista... Depois q fecha o 3D Max, ele volta... Pelo menos o errinho chato desaparece. Quanto ao VRay, tá funcionando belezinha. Acabei de instalar! Abs!
... t a k a s h i ...www.tkdesign.com.br
ola galera eu estalei o max9 32 no wd vista buiness em uma puta maquina nervosa 4 gb intel quadri , placa de video de 512 500 de hd, putz... adivinha!!! primeiro tive so osproblemas de flips na imagem, mais resolvi graças a voces!! agora ta rodando normal, mais na hora do render!!!! que porcaria cara a maquina de escrever da minha vo faz melhor!!! mais a questao e o seguinte, sera que existe alguma config. para melhor o desempenho ou se tenho que estalar o max9 64!!!!alguem pode me falar? valeu
blog: http://marcel3d.arteblog.com.br site: http://mcub.site.com.br jobs: http://mcub3d.tumblr.com/
cara estou trabalhando com o vista e o 3ds 64, esta rodando bem, inclusive p/ reder, só que ainda não esta 100% compativel, em arquivos muito grandes, em que vc precisa de muita mem´ria de video, ele da umas patinadas, mais em arquivos pequenos ele é mais rápido que o xp 64, mas mes q vem tudo se resolve com o ançamento do 3ds max 2008. sds.
LG
Gente eu tou com um problema aki, a um tempinho ja q eu uso o Vista, antes ainda mantinha em dual boot com o XP, mas resolvi migrar de vez pro Windows novo. Acreditem ou não minha máquina tem um desempenho melhor com o Vista. Ta, instalei o MAX 2008 e rodou blz, só q qndo fui abrir os meus modelos tavam td desalinhado os objetos. A Iluminação padrão das Viewport ficaram mt ruins agora nem da pra deixar em Best! Bem eu mudei o modo grafico pra DX10, (que era pra ser melhor) será que eh isso que ta dando problema? O problema agora eh q eu deletei o atalho "Change Graphics Mode" do menu iniciar, e não sei como alterar dentro do MAX o modo gráfico! Então, alguém me dá uma luz? Se eu mudar pra DX9 vai resolver o problema?
Olá Mega_Therion, tudo bem? Eu testei a versão Trial e aqui deu problema com o DX10. Depois que eu mudei para o DX9 não tive mais problemas. Para mudar, você terá que ir na opção de menu: Customize > Preferences. Na tela que aparece, entre na guia Viewports: Clique no botão Choose Driver e escolha DirectX 9.0. Agora reinicie o MAX.
Sergio Feitosa
Obrigado Feitosa... mas eu ja tinha resolvido o problema! Francamente eu até agora só me decepionei com o DX10! Além dos problemas com o MAX, os jogos, ou melhor "demos" em DX10 possuem um desempenho horrivel na minha máquina... perdi cerca de ~10 FPS no Lost Planet em DX10, isso em 1024x768 e com as sombras em LOW! Enquando q no DX9 roda de boa em 1280x720 com todos os detalhes em HIGH a uma media de 30/35 FPS... tesc tesc
È galera com todos esses problemas que existem entre o vista, o Max 2008 e o Direct X 10, acho que vou pro XP 64Bits mesmo. Até mesmo porque vi que muitas pessoas aqui utilizam ele com o Max 9 64 e não dá pau. Quem tiver uma experiencia real sobre o XP64 e o Max 9 64 conta aí pra gente. Abraços.
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
Eu nao consegui nem instalar ele no vista hahahaha voltei pro bom e velho xp
Nunca deixe seu computador perceber que você esta com pressa! :(

http://renato-r5.deviantart.com/gallery/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1572, sendo 24 membro(s) e 1548 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Roberto Movanni, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, Celso Borttoloto, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Frederico Wagner N. R., weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, emersonforentin, netinho muniz, Ronaldo, Sergio1987, João Von Rondow, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.