Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

woshngton   Guarulhos - SP - SP
Rodrigo   Salvador, BA - BA
alexcpena   Belo Horizonte MG - MG
EvandroGP   Paraná - PR
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

rabellogp   São Carlos - SP - SP
Bruno   Rio de Janeiro - RJ

3ds max X Windows Vista - Compativeis?

Por: zagao  

Em: 21/12/2006 09:02

po malucow vc disse que o vista é o que demora mais e que da mais problemas com o max e vc ta usando ele no vista? ta trankilo aew? abraços
"malucow" disse: Tá na mão o vídeo Nada de especial ;) http://www.brunoricardo.com/videos/max_vista/max_vista_x86.html só abrir o link e esperar carregar ; )
To usando só pra fim de testes e pra mostrar pros outros mesmo :lol: Porque pra trabalho eu to usando o windows xp, os dois Windows estão instalados, em dualboot ^^
www.greenlamp3d.com
Fala malucow. Eu peguei o bonde andando, hehehehe. bom, pelos testes q vc tem feito no vista, vale a pena migrar pra ele pra trabalhar com o max?
[quote="almirf"]Ae galera o meu so rodou quando marquei pra rodar como administrador e mesmo marcando os items pra desativar deu este erro abaixo ! pq ? com relacao a este dll, eu estava navegando no forum grindo e constatei solucao para este aviso. Obs. ainda nao fiz no meu PC mas vamos la. a um arquivo de nome dds.bmi na pasta stdplug (acho que eh assim) copie e cole no mesmo local da pasta onde o arquivo DxDDS.bmi se encontra. faca uma copia de seguranca deste arquivo o DxDDS.bmi e tb do dds.bmi e renomei o dds.bmi para DxDDS.bmi, logico que vc tem que retirar o DxDDs.bmi original pra outro local. os gringos falam que deu certo, como eu estou no trabalho eu nao pude constatar o mesmo, desculpem a falta de acento pois trabalho com um G5 e a configuracao eh toda USA por causa do FCP. (final cut pro). quem testar por favor avise para o restante do pessoal. abracos e grato
q o poder da criação esteja com vcs.
Em relação ao Vray. alguem ja conseguio ultilizar ele no vista. toda vez q instalo da pau a versão do 8 e a do 9
3D Reality

www.3dreality.com.br
"PKopp" disse: Em relação ao Vray. alguem ja conseguio ultilizar ele no vista. toda vez q instalo da pau a versão do 8 e a do 9
Eu uso normalmente tanto no max 8 e 9 :seila:
www.greenlamp3d.com
win vista ultimate? he este q estão usando? ja testaram a versão 64bits?
DEUS é maior!
Bom, pra quem está na dúvida, a humilde opinião de quem usou o Windows Vista Ultimate e Home Premium: Bom, o sistema em si não tem nada realmente que seja indispensável ao usuário, e como fardo ao usuário traz um número grande de incompatibilidades com software e hardware, além de um consumo bem guloso de recursos do sistema. A única coisa que achei legal no Vista foram os joguinhos, fora isso, nada que realmente faça falta no XP. Comprei uma máquina nova, certamente rodava o Vista bacana, mas preferi colocar o XP. Por quê? Estabilidade, leveza, eficiência e segurança, nada mais :lol: Talvez o Vista fique mais "usável" com esse programa: vLite Brincando, eu tirei 3,1GB do DVD só de firula! Esse link mostra um pouco pq o Vista não é legal: http://feeds.feedburner.com/~r/winajuda/~3/113962105/ Abraços!!! OFF: Depois de muito tempo, voltando a postar no 3D1! Bom, pelo menos na parte de Hardware, acabei vendo que realmente 3D não é mt a minha área... Agora é vídeo na veia!!! Premiere Pro e Studio 10.7!
E8500 ES @4.18GHz Asus P5E 2x512MB DDR2-533 @960 8400GS 128MB 660GB HDD's Satellite SL-8600EPS Win7x64
Bom ... vamos ver se entendi hehe Posso instalar o max 9 64 bits, mesmo eu utilizando o WinXp ? ( Meu Pc eh um AMD athlon 64bits 3000+ - GeForce FX 5200 )
Se ele for o WinXP 64 bits, sim!
E8500 ES @4.18GHz Asus P5E 2x512MB DDR2-533 @960 8400GS 128MB 660GB HDD's Satellite SL-8600EPS Win7x64

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1370, sendo 12 membro(s) e 1358 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Daniel Monteiro, CNC, Thiago, karolinarrrrrr, DeividRobert, mastermax, Carlos E. Nogueira, th3one, xenoprostactive, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.