Placa Mae Asus Exterme Striker e Outros

Por: PRAY  

Em: 19/04/2007 20:11

Beleza galera ! fui ate um site de compra e vi a propaganda desta placa que parece ser mais que "top" suporta memorias corsair DDR2 900mhz "DOMINATOR" e processador CORE 2 EXTREME QX 6700 um dos mais rapidos do mercado com testes feitos no max 8 e respostas absurdas pra completar so faltaria uma G-FORCE QUADRO FX 5500 seria uma configuraçao "BOAZINHA" Brincadeiras a parte, por mais que eu gaste dinheiro com meu pc sempre acabo achando ele lento gostaria muito de me curar deste mau ( so preciso TRAMPAR sem pane no pc )por mais que eu ache que entendo sempre tem uma coisinha ou outra que acabam fazendo a dierença no desempenho. parece loucura mas e real ! ABRAÇAO VALEU ATE A PROXIMA !!!!!!!!!!! e obrigado pelas respostas anteriores ;) ;)
Cara, eu tbm pensava assim, quando tinha um P4 2.26GHZ. Sabe o que eu fiz? Overclockei ele ao máximo, pus ele pra rodar a 3.224GHz e não fiquei satisfeito... Pus +512MB de memória e um HD de 120GB. Mas sempre ficava aquela coisa, os outros PCs ainda eram mais turbinados... Fiz o seguinte: Comprei um Core 2 Duo E4300, 1GB DDR2 em dual channel, HD 80GB e estourei as memórias em menos de 12 horas de uso!!!!!! tentando turbiná-las... Só assim desisti de querer mais e mais... As memórias ainda não foram trocadas... enquanto isso, continuo no meu Pentium 4 patinho...
E8500 ES @4.18GHz Asus P5E 2x512MB DDR2-533 @960 8400GS 128MB 660GB HDD's Satellite SL-8600EPS Win7x64

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138139

Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1475, sendo 18 membro(s) e 1457 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, rosivalerio, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Le_Andro, Thiago, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.