Vista [/quote:0b6cfb25ab] É comedor de recursos pq todo mundo que instala o Vista quer usar o Aero e não desabilita os serviços, dae não tem santo que faça milagre mesmo. [quote:0b6cfb25ab]só q tb tem um fato q não foi discutido....a questão de performance de um aplicativo 32bits em um operacional 64bits pode ser inferior, pois o mesmo será emulado.... [/quote:0b6cfb25ab] Na verdade o suporte a arquiteturas antigas é nativo, mas a Microsoft está migrando todos os produtos para 64-Bits, por exemplo o Exchange 2007, que é um serviço de e-mail muito robusto, foi lançado apenas na versão 64-Bits, e os próximos sistemas operacionais serão apenas 64-Bits. [quote:0b6cfb25ab disse: Só pra contar um fato que aconteceu com o irmão do meu sócio: ele comprou o vista (business) e o computador dele ficou totalmente instável (todos os hadwares eram compativeis), tanto que deu pau no hd. Ele acionou a microsoft que até agora não soube explicar o que aconteceu. Baseado nisso, eu ainda prefiro manter o meu xp (pq sim, o xp já foi uma b**** tb). Aliás, se tivesse max para o mac eu jah teria migrado pra ele faz tempo!! (sei que o post é sobre PC, foi soh um comentário).Estranho mesmo, até pq o Windows que ele usa é exatamente o mesmo Windows Vista que milhoes de pessoas usam, a única diferença está no hardware, o que descarta a possibilidade de ser um problema no Sistema Operacional, e abre a possibilidade de ser um driver mal escrito por parte do fabricante do hardware.
"hijack" disse: Na verdade o suporte a arquiteturas antigas é nativo, mas a Microsoft está migrando todos os produtos para 64-Bits, por exemplo o Exchange 2007, que é um serviço de e-mail muito robusto, foi lançado apenas na versão 64-Bits, e os próximos sistemas operacionais serão apenas 64-Bits.é nativo pq vem dentro do software, assim como no os32 podemos rodar aplicativos de 16bits, dos, etc....mas de qq forma não deixa de ser emulado e com isso ele executa uma função a mais...para isso tb q existe a pasta program files 86, ou algo do genero q não me lembro mais.... o problema da emulação é justamente o fato do peso extra para um aplicativo.....pode variar a perda de desempenho de 5 a 50%, e lógico q estou considerando o mesmo hardware para 32 e 64 bits, pq se usar um hardware melhor no os de 64bits pode ser q o rendimento seria maior... :P pelo menos hj em dia ainda não achei q compensa tanto pela falta de drivers e softwares de integração para hardwares de até 2 anos, qto para mtos programas.... mas acredito q em 1 ano a situação se reverta, pois hardwares de até 6 meses estão extremamente bem com os64 e os novos programas estão migrando para o mesmo....ou seja, a tecnologia anda e cabe a nós tentar acompanhar conforme o bolso permite....heheheh
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.
Total de membros registrados: 138142
Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.
Usuário(s) on-line na última hora: 1477, sendo 5 membro(s) e 1472 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Lopez31Yasir, KESLEY1SANTOS, Howard6Immanuel, Gabriel.C, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .