Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

isac vitor   curitiba - PR
WinterPT   Portugal - AC
Wever   Guarapari - ES
Juarez   Parauapebas - PA

Portfólios Ver Mais

Hirow   Varzea pta - SP
Claudio   Vila Velha ES - AC
junifor   Concordia SC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

PRoblemas 3ds max 9 no vista???

Por: Heitor.R  

Em: 07/09/2007 11:04

galera eu sei que tem a resposta aqui eu tenho um note com o windows vista 32bits home premiun edition so que quero instalar o meu max nele como galera aguem me ajuda pois quando instalei de problema na hora de iniciar falow valew
fala mano.... belezinha???.. tb me bati com isso.. tenho um note turion X 64 (1.8G, 2GB ram, Video GeForce GO 6150)... e me batic om isso tb... to usando o vista home premium tb..... eu fiz assim e funcionou: clica com o botão direito no atalho do max.. no descktop..e clica na guia compatibilidade... tem um quadradinho que diz p/ execdutar com permissão de administrador... deixei marcado.... e passou a funcionar normalmente.... espero que dê certo p/ vc..... por falar nisso.. to niciando no mundo 3d.. mal sei modelar ainda.... me indica algum grupo de estudos p/ iniciantes (aprendiz de iniciante na verdade.. rsrsr)... valeu...aque elabraço
Eae Ice Jack :)... o ideal era que vc posta-se la no forum "Hardware para 3D e Vídeo". Agora com relação a sua pergunta, da uma lida nesse topico fixo e ve tem a solução pro seu problema. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=18589 Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1481, sendo 7 membro(s) e 1474 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Eduardo Ramos, Lopez31Yasir, KESLEY1SANTOS, Howard6Immanuel, Gabriel.C, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.