Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
brunopolido   sao paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gvchagas   Porto Alegre - RS

Portfólios Ver Mais

damorim1   Diadema-sp - AC
tomfrias   Belo horizonte - MG
David   tucurui Pa

Qual sistema operacional usar?

Por: rogerio simoes  

Em: 05/01/2008 16:13

salve galera.. essa discussão vai longe... rssrs se for usar exclusivamente 3ds max... concordo com a galera em usar o vista 64 ... mas eu sou analista de sistemas.. trabalho com desenvolvimento de softwares... éstou começando a estudar 3ds ... por isso que falei da montoeira de incompatibilidade que o vista tem com os aplicativos de desenvolvimento de softare (já que não tenho perspectiva de colocar u .net ou outro aplicativo de "ultima geração ")... preciso dar manutenção nos sistemas que viz no vb6.0 mesmo.. e aí que tá o problema..... vamos aguardar o lançamento do SP1 do vista... e/ou os fabricantes de softwares agilisarem versões que rodem na boa com o vista... rrs abraço... pow.. o pessoal aki manda bem.. rsrs bom discutir assim.. rsrsrs.. fuis