Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jmb   Santa Catarina - SC
Stherno   Vila Velha - ES/BR
leoaks   Brasil - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

Paulo Ortega   São Paulo - AC
Ricardo   Joinville s/c
Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC

Dúvidas

Por: DiPrado  

Em: 09/04/2008 17:03

Seguinte, eu acabei de comprar um gravador de dvd s-ata, mas minha placa mãe não tem a saída para este tipo de plug. comprei o adaptador p a fonte, mas ficou faltando o encaixe p a placa. minha pergunta é a seguinte - existe algum adaptador que eu possa usar? Se alguém tiver uma outra solução, por favor me ajude.
Elias DiPrado
Tem uma peça que vc pode encaixar em um slot PCI que tem entradas satas! É que nem aquelas placas pci que tem USB, mas para SATA! Tem que procurar nas lojas, mas acho que vai ser mais fácil achar no mercado Livre!
_O seu caso, creio ser de adaptador de cabeamento elétrico. _Sim, existe tal cabo, que transforma um molex fêmea em SATA fêmea, isso adicionará à sua fonta a capacidade de alimentar a sua gravadora SATA. _É barato e fácil de achar nas lojas online pela web. _Procure por "Cabo Adaptador SATA p/ energia".
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1357, sendo nenhum membro e 1357 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.