Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

robson cardoso   Londrina/PR - AC
Uilian   Santa Maria
Edivan_3d   Cornélio Procópio PR - AC
Legacy   São Paulo - SP
juliano.lins   Recife-PE - AC

Portfólios Ver Mais

estudionilo   Assaí - AC
centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO
VJ   salvador - BA

>>GForce 8800 em Q FX 4600<< Novo tutorial

Por: Adriano Leal  

Em: 16/05/2008 18:22

_Os perfis para games não vão mais aparecer mesmo! ;) _Que bom que agora apareceram os dos softwares, sinal qe que sua placa consegui pleno sucesso na transformação, agora resta saber o quanto melhorará e se ficará estável como se deseja! ;) _Boa sorte ae!
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
olá Adriano gostaria de saber oq é o tal Unwinder ... tenho uma 880gts de 512mb, pode me passar algum link q explique do q se trata? valew por tudo aew! :)
\" What Happened Happened and could not Have Happened In Another Way \"
"biohard" disse: Chuva, agora q vi cara vc é de Piracicaba??? precisamos entrar em contato cara!!!
mandei msg privada p/ tu ;)
_Unwinder é o apelido na web, da pessoa que desenvolve o RivaTuner, ele Chama-se Alexey Nicolaychuk, é russo e trabalha num laboratório médico, com análize e exâmes por imagens. _Mais recentemente (a partir de 30 de abril de 2008) ele iniciou o desenvolvimento para a eVga (www.evga.com) de uma versão Ultra Ligth do RivaTuner, chamada Precision (http://www.evga.com/articles/405.asp) para que sirva de ferramenta auxiliar à usuários mais avançados na experimentação de Overclock e acesso a demais controles e informações, como temperatura, velocidade do cooler, etc... (Créditos de autoria do Precision da Evga: Copyright © 2008 Alexey Nicolaychuk aka Unwinder, developed special for EVGA corporation).
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
Beiii bote doido esse magrão...... vamo aguardar então....Valew pela informação Adriano Leal!!! ;)
\" What Happened Happened and could not Have Happened In Another Way \"
chuvadenovembro: piracicaba? interior de sp em peso sou de limeira se quiserem entrar em contato podem mandar msg privada ou add no msn soh se identifiquem qtenho problemas de memoria e naum eh da ram hehe
desisto, tentei de tudo, reinstalei e tudo mais, 8800 gts 512 naum vira quadro
todo dia é dia de aprender...
Na plataforma 64 bit não funcionou a transformação (XP pro 64) Alguém também obteve esse fracasso?
"Broks" disse: Na plataforma 64 bit não funcionou a transformação (XP pro 64) Alguém também obteve esse fracasso?
olá broks, da uma lida nos posts acima ou releia o tutorial que vai ver que só funciona no win xp 32bits...ok
Hoje de manhã falei com um técnico amigo meu, ele disse uma coisa que me deixou curioso, e digamos é plausível. Como ele faz uma alteração na BIOS da placa, eu posso fazer o os passos do tutorial no XP 32 Bits, transformar a placa em uma Quadro e depois usar no XP ou Vista 64 Bits, porque daí quem controla é o software. Processe?? Alguém já tentou fazer isto??

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1462, sendo 26 membro(s) e 1436 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Eber.Silva, rafaelgmarotta, alceu.camilo, Leonardo, Le_Andro, Lu_Skinha, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, Roberto Movanni, eplima16, Gabriel.C, billypaul, RAULRAMOS26, 12451LRE, KIL, Thiago Couto, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.