"andrestanev" disse: Fala Abílio ! TD bem? Eu tenho uma Quadro FX4600, e posso te dizer q estou extremamente satisfeito com o desempenho dela em programas gráficos. No 3DMAX ela roda muito bem, cenas pesadas com mais ou menos 1milhão de poligonos, a viewport roda com 30fps médios... Trabalho também com o Vue6 e rhinoceros, ambos tamb apresentam um desempenho excelente. Se vc pretende trabalhar com cenas muito pesadas, e quer uma viewport mais rápida, nem pense duas vezes... Ela não faz feio nos jogos tamb... eu rodo Crysis em high, Call Of Duty 4 tudo em high, Assassin's Creed e Flight Simulator... isso porque eu to rodando tudo no XP64 bits. Quanto ao CRYENGINE, não conheço, portanto não posso te falar a respeito... QQ dúvida tamos ae Abraço.jura que a Quadro FX4600 faz rodar só 1milhão de poligonos em media na viewport do max? eu pensei que esta conta iria para cerca de meio bilhão de poligonos ... isto tambem explica por que ela é cara ... obrigado
"andrestanev" disse: Fala Abílio ! TD bem? Eu tenho uma Quadro FX4600, e posso te dizer q estou extremamente satisfeito com o desempenho dela em programas gráficos. No 3DMAX ela roda muito bem, cenas pesadas com mais ou menos 1milhão de poligonos, a viewport roda com 30fps médios... Trabalho também com o Vue6 e rhinoceros, ambos tamb apresentam um desempenho excelente. Se vc pretende trabalhar com cenas muito pesadas, e quer uma viewport mais rápida, nem pense duas vezes... Ela não faz feio nos jogos tamb... eu rodo Crysis em high, Call Of Duty 4 tudo em high, Assassin's Creed e Flight Simulator... isso porque eu to rodando tudo no XP64 bits. Quanto ao CRYENGINE, não conheço, portanto não posso te falar a respeito... QQ dúvida tamos ae Abraço._andrestanev, boa noite. _Não sei o que há com a sua Quadro, mas +- 1 mi de polígonos?! Que polígonos são estes? Feitos de chumbo? rs _Uma Quadro FX 570, lida tranquilamento com 5 milhões de polígonos de primitivas na cena em tempo real, e acima de 40fps. Sem precisar de uma CPU mais forte que um Core 2 Duo 6420 por exmeplo. Se sua placa anda dando esse desempenho mínimo, algo de muito errado há com ela ou com seu equipamento. _Uma Quadro FX 4600, lida tranquilamento com mais de 15 milhões de polígonos de primitivas na cena, mesmo em modo expert em 1440x900 com taxas superiores a 40fps, tb sema necessidade de um processador superior a um Core 2 Duo 6420. _Mas como afirmei ao Abílio em mensagem privada, não se pode comparar milhões de polígonos de primitivas, com polígonos de malhas deformadas por modificadores , ainda mais se estes estiverem animados. Daí a coisa é bem outra. _Por tanto, para que um comparativo seja feito de forma ideal, se faz necessário aplicar um teste de desempenho igualmente em todas as placas analisadas. Por isso é mais fácil usar primitivas que entidades deformadas e ou animadas.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.
Total de membros registrados: 138143
Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.
Usuário(s) on-line na última hora: 1617, sendo 16 membro(s) e 1601 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Alessandro.Marcos, DiogodaRosa, Bruno, Joao Barreto, Nuno, Jorge Henrique, Moura, Carla Franco, Fabio Amorim, Reinaldo Silva, Anderson Miguel, Paulo Rodrigues Lima, Duda, gilson antunes, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .