Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
LeandroHenriques   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

rudieriel   Gravataí - RS
Juarez   Parauapebas - PA
Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC

Qual Windows??

Por: Denis Silva  

Em: 08/08/2008 13:52

Olá Pessoal!!! Sei muito bem que um dos assuntos mais discutidos aqui é sobre qual formato de Windows devemos usar para determinada maquinas!!! Mas mesmo assim estou um pouco perdido. Minha Maquina Atual é: Quad Core Q6600 2.4ghz Vídeo Geforce 8600GT MB Asus P5k 4GB Memória ddr2 (800mhz) HD 320 Serial ATA II No memento trabalho com XP 32-bit e o 3DMax 2008 32-bit com (vray_adv_150R3_max90_x86) Mas estou tendo muitos problemas, o programa fecha toda vez que preciso renderizar algo grande!!! Mesmo dando aquele comando de memória 3GB. Estou pensando em passar para o Vista 64-bit e tentar trocar minhas memórias por Corsair ddr2 (800mhz) pois as minhas são Genéricas!!! Será que com isso vou ter um grande avanço???
TEnte migrar para o XP 64 antes cara! E veja se resolve o teu problema! A configuração é boa! Mas tente antes o XP e depois o vista! Apesar de que a configuração no seu pc o vista vem bem a calhar tb! Mas considerando que ele puxa 2 Gb de ram e o max pode chegar a 3 Gb numa render... fique por enquanto no XP 64 bits!
Blz cara!!! Acho que vou fazer isso mesmo que vc disse!!! Ou até mesmo colocar mais dois pentes de memórias para assim usar o Vista 64-bit, e a respeito das memórias?? Vc acha que vai fazer bastante diferença usar Corsair ddr2 (800mhz) ao invés das genéricas?? Agradeço pela atenção!!!
essed problema ocorre pq esse comando de memoria é enrolaçao.. ele nao utiliza sua memoria de maneira devida. .apenas reconhece a existencia dela, mas nao le. O correto quando se trabalha com uma maquina de mais de 2GB é ter um SO de 64bits.
A questão de memórias genéricas ou não, não é ser melhor ou pior! A gente aqui ta acostumado com Markvision (Genérica) e com as Kingston (são melhores aqui no Brasil) Não que a diferença va ser grande de uma memória pra outra, mas se você souber fuçar no setup da sua placa mãe, e configurar a sua memória manualmente, ai sim o investimento em uma boa memória valha a pena! Mas se for acrescentar mais 2 pentes, primeiro veja se sua placa mãe suporta os 4Gb e não misture marcas! AI sim a chance de dar algum conflito pode ser grande!
Cara, bom dia! Mude para o XIn XP 64bits... tive problemas de gerenciamento de memórias semelahntes ao seu, tentei de tudo... Win XP 32, vista 32, vista 64..... aó qdo mudei pro XP 64bits que resolvi tudo... ah, tenho 8GB de Ram no pc, e o XP 64 gerencia tudo beleza.... Abraços!
cara, tenho uma configuração semelhante a sua..a diferença que minha memoria é Kingsaton....uso o vista 64 home basic, com o max 64....tudo de bom.....pode instalar e usar na boa..o vista é otimo..uso photoshop, corel, in design....roda perfeitamente........na ficha processing do mental ray, vc pode chegar a 65656 mb de memoria...
Tbm boto fé de vc por XP64. Tenho exatamente a mesma config que vc, alias, a mobo é uma gigabyte com chipset intel. E por 'sorte' minhas memorias são kingston, mas ja passei muita raiva por causa do xp32. Amigo meu comprou um Dell XPS moderfocker de 6000 reais. É um quadcore melhor que o nosso mas com 4gb de ram tbm, porém veio com Vista32. Acredita que algumas cenas ultra pesadas que renderizava no meu pc usando XP32, não renderizou no dele? Bem, apesar de ser Vista32, não quero criar polemica mas corra do Vista. A não ser que vc queira usar o Dx10 do seu video pra jogar algo mais bunitinho (e mais pesadão). Pus o XP64 aqui e esto super feliz, renderizando 6.000.000 poligonos em 3200x2400+
na minha opnião...computador Dell..só é mais caro...com esse valor da pra montar um PC fera. a unica diferencia plausivel é em relação ao monitor...mas dai é só comprar um monitor dell.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1410, sendo 17 membro(s) e 1393 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, madalenapri, mikael_a, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, JesusEnzo , David Rodney, renaz, Cledson, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, felipemattoli, Reinaldo Silva, ricardo duarte, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.