Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

guiguerra   Fortaleza - AC
testa   Bristol, United Kingdom - AC
bender   Lajeado-RS - RS
Antonio   São Paulo - AC
APO   Rio de janeiro. - RJ

Portfólios Ver Mais

Adonis Los   Petrópolis - RJ
Jhony   Itabaiana-SE
tiagoschuch   florianopolis - SC
assisegundo   Maranhão - MA

Qual notebook usar para 3d

Por: weberton santos  

Em: 06/09/2008 16:33

Pouca memória para o Vista, só o sistema já irá comprometer quase 1gb.
Tutorial: Como fazer overclock no cérebro
eu esqueci d efalar que fiz um up na maquina e coloquei 2 x 2gb kingston 667 vcs acham uma boa a mudanca para o vista c essa config? obrigado
acreditando sempre vencemos!
Tenho um note c conf parecidas, e tb apenas 256 megas, tentei instalar o Vista, mas ele não aceita memória abaixo de 512Mb....
valeu a dica Diva Carolina e me diz uma coisa vc usa o xp 32 entao? o seu note tem qto de ram? e qual versao do max me indicaria como melhor, menos bug e tal.. obrigado
Olha só, nesse note eu não instalei o max... nem arrisquei, ele é antigo, uso só p internet e programas pequenos... Meu max tá instalado num pc de torre, normal. A conf. dele aparece se tu passar o mouse em cima da minha foto. Ele roda mt bem. Apesar de que, meus trabalhos não são gigantescos... Eu uso o XP 32bits msm. Já procurei muito o 64bits aqui em Maceió, mas nesse fim de mundo, nada chega! rsrsrsrs
Ah, e quanto a versão do max, eu uso o max9. Nunca usei outra versão, não sei te informar qt aos bugs....
olha se fosse vc procurava o 64, nem que fosse nos EUA ... eh eh tenho uma maquina com as mesmas configurações das suas.. e o 9 no 32 bits dava um bug atras do outro... com XP 64 bits.. eles praticamente sumiram... mesmo com projetos enormes, nao tem dado problema.. acho que pelo fato do 64 gerenciar mais memoria.. acho que eh isso.. tenho me dado ateh ao luxo de modelar com um max aberto enquanto ele renderiza em outro.. eh eh eh
devagar e render...
e ai galera queria tirar uma unica divida q me restou meu note tem essa config: Sistema Operativo Windows® XP Media Center Edition Genuíno Memória standard : 2(1 + 1) MB kingston máxima expansibilidade : 4,096 MB tecnologia : DDR2 RAM (667 MHz) Disco rígido capacidade : 160 (80 + 80) GB Ecrã dimensão : 15.4 " tipo : ecrã Toshiba TruBrite® WXGA TFT resolução interna : 1,280 x 800 Placa Gráfica fabricante : NVIDIA® tipo : NVIDIA® GeForce™ Go 7600 memória : 256 MB tipo de memória : DDR3 Video RAM conector bus : 16x PCI Express voces acham uma boa maquina ou ao menos minima para rodar e aprdender o 3d max? obrigado denovo
>Floripa: Qual o processador?? >Lucimario: Rapaz, ainda não desisti do 64. Vou tentar pela net agora....hehehe e pior q eu tenho 4Gb de ram e ele só reconhece 3 e pouco por conta disso. 64 é o melhor msm!!!heheheheehe
Chipset Intel® 945PM + ICH7M Velocidade do Processador: 1.83 GHz

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138147

Últimos membros registrados: eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq.

Usuário(s) on-line na última hora: 1421, sendo 15 membro(s) e 1406 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Joao Barreto, Renatto, rebeca_demoura, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, gago, Eber.Silva, eduardoaraujo, AlexTerra, Reinaldo Silva, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.