Para quem quer um note vai uma dica.
Escolha Processadores Core 2 Duo de no minimo 2GHZ pra cima.
Memorias de 2GB pra cima.
Nao adianta tambem achar que vai comprar um note colocar 4gigas nele e instalar o xp64 se vc não olhar se este note aceita drivers pra 64 bits....Olhe isso tudo antes, pesquise leia, enfim....
HD de 5400 rpm sao uma boa ou entao vc instala um HD externo.
Placa de video, veja se é offboard, se for melhor...
Veja se vc quer mobilidade ou prefere trabalhar com um 17" sem se importar muito com mobilidade, por experiencia é outra coisa.
Tambem tenho um DELL INSPIRON, 17" 2GB de memoria e é um CORE2DUO 2.0ghz, PLACA de VIDEO GEFORCE 7900gtx mas coloquei uma quadro FX 1500 nele, a moçada la fora nos USA fez muito isso com este note, visto que este note é a mesma carcaça do PRECISION aqui do Brasil que a DELL pede 9.000 reais por um deste, e nao so a mesma carcaça como todos os componentes, o que muda é so a placa de video...que mudei o meu hehehhe, entao basicamente o meu é um precision..
Olha muito bom o note quebrou meu maior galho por 1 ano....Mas hoje tenho um desktop QUAD com 6 GB de memoria, entao faço assim...
Vou estudando a cena no meu note, fazendo testes, iluminando texturizando, enfim vou ajustando toda a cena....
Quando ta filé eu coloco pra renderizar em alta no QUAD...
Quanto a questao de mobilidade nao me importo tanto ele é pesadinho mas como levo do carro pro escritorio e vice versa nao tenho o que reclamar.
Me atende muito bem...
Pra quem tem grana pra investir recomendo tambem os ALienware..e que note viu...Quando for rico compro um destes.hehhehe
No mais é isso...qualquer duvida é so perguntar.
Scholz&Caetano-Arquitetura & Interiores
http://www.scholzecaetano.com.br