Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netocg   Fortaleza - AC
Neoferd   Brasil - SP
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
new   Belo Horizonte - MG
thilima3d   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

batboy   São Paulo - AC
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
Magiste   São Paulo - SP
Simbjji   Indaial - SC - SC

Teclado e Mouse wireless.

Por: WarleyGomes  

Em: 11/12/2008 19:53

Bom galera, estou pensando em comprar um teclado e um mouse wireless, mas ja vi uns por ai dando problema, porem nao sao de marcas boas. Alguem que usa pode dar uma esclarecida sobre o assunto? Estou querendo comprar um da microsoft. Será que vale a pena? Abrços!!!
Amigão, eu to usando mouse wireless a pouco tempo, e não tenho do que mei queixar, o que eu uso é samsung, acredito q tudo tenha uma vida util, só vai depender de como vc usa, mas mesmo assim axu q isso não se aplica ao mouse, e como os pressos estão bem em conta, vale a pena o investimento, mesmo q vc o use apenas por 6 meses!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Olá Wallygr, tudo em cima? Cara, aqui na empresa só trabalhamos com equipamentos (mouse e teclado wireless) da Logitech. Acredite, estamos voltando peças convencionais com fio. As vezes torra a paciência! Talvez por culpa do Windows Vista, mas o mouse e o teclado simplesmente "apagam" e daí somos obrigados à reiniciar o computador. Isto já aconteceu com uns três conjuntos. Desisti! Em casa só uso com fio. Pôxa, já reclamei para nosso fornecedor, pagar entre R$500,00 e R$1000,00 por algo que traz dor de cabeça naum dá! Um abraço! Ronnie
(DELL Precision 6500
T7600 - Quadro FX3800 - 500G 7200rpm - 8G Ram)
Tenho um conjunto em casa da logitech, mas não é muito preciso, para alguns retoques em imagens no Photoshop preciso trocar e colocar o mouse com fio, é bom verificar DPI do mouse (acho que é isso?) antes de comprar. Um Abraço!!
=============================== Nada é mais Rock´n Roll que a vida!
E ai galera, voces sao 10..... Stherno3D - entao cara, tenho visto muitas pessoas reclamarem e eu mesmo uso um que perde a conexao, e sem contar que gasta bastante pilha, isso para um investimento que nao é la tao barato se tratando de mouse e teclado. Ronnie - entao, disso que estou falando, nem com equipamentos de boa qualidade podemos contar. O melhor mesmo é investir em um bom mouse e teclado mas com fio. skydiver30 - o problema é bem esse, se for para ficar trocando ai ja nao compensa para mim... abraçossss
volto a repetir, o mouse q eu uso, julgo ser de otima qualidade pois não tenho esses problemas, quanto aos DPIs q não mensionei, o mouse é de 1000 DPIs, e marca samsung, mas se ele resolver dar um "pau" nos proximos dias eu aviso aki! hehehehe
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Também não mensionei no post anterior, mas além do DPI baixo do meu, as vezes dá pau, trava o mouse, já tive que reinstalar os driver 3 vezes (em 1 ano), sem contar o consumo de bateria, apesar de recarregar na base tenho um jogo de baterias recarregaveis. Não desaconselho mas também não aconselho a comprar um, recomendo mesmo é analisar os prós e contras e avaliar se vale a pena para o que vai utilizar. Uma das grandes vantagens é a mobilidade, vc pode operar o seu PC a uma boa distancia, foi esse o argumento que me levou a adquirir o meu. E nisso ele resolveu um problema, mas ainda utilizo o mouse óptico com fio em algumas aplicações onde necessito de maior sensibilidade. E não fico trocando, os dois estão instalados, e apesar do fabricante não recomendar isso, está dando menos problema do que trocar toda vez que preciso.
=============================== Nada é mais Rock´n Roll que a vida!
Cara, eu desisti de mouse wireless ja tem um tempo, so me deu dor de cabeça! Além de ser caro, muitos usam pilha, ou seja, depois de um tempo você ja pagou outro mouse so comprando pilhas. Eu não aconcelho não. falow
Valeu mesmo pessoal, acho que vou ficar com um optico mesmo, vou investir em outra parte da maquina.... Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138147

Últimos membros registrados: eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq.

Usuário(s) on-line na última hora: 1419, sendo 15 membro(s) e 1404 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Joao Barreto, Renatto, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, gago, Eber.Silva, eduardoaraujo, AlexTerra, Reinaldo Silva, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.