Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
juniorturino   São Paulo - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
caiquecs   salvador - BA

Portfólios Ver Mais

2R3D   Porto Alegre - RS
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
vanderabelo   Barsil - MG

Windows XP 64 Bits não reconhece 4GB de Ram.

Por: dallest91  

Em: 12/12/2008 02:06

Opa.. vlw lug22.... é realmente, trocar a placa mae que comprei a 3 meses vai se fogo... rsrs vo da uma analisada em todas as respostas aki de vcs... e ver oque faço... rsrs Té +!!
A alternativa para trocar de placa, é caso você queira que as memórias sejam reconhecidas em sua totalidade! Agora se você aceita trabalhar assim, é uma opção válida tb! Eu acho que a troca da placa pode ser válida, até pq o Pc ainda deve estar na garantia! Senddo assim, a troca não seria tão cara!
É... pena que eu so meio afobado.. e já abri o pc.. hasuhduahdua pra colocar a memória.. kkkkkkkk fazer oque né.. ai ja perdeu a garantia... udshaudhsua Mas semana que vem vo ta com dinheiro.. ai acho que vou comprar uma placa de video, se resolver o problema da memória ai fico do jeito que tá mesmo, se não, ai o jeito vai ser esperar um pouco, pra tocrar de placa mãe... té +
"dallest91" disse: Opa pessoal blz? intaum, coloquei mais 2 gb de ram aqui no meu pc, fiquei com 4gb ao total. Formatei o pc, instalei o XP 64 Bits, tudo certo, mas pra minha surpresa o windos só ta reconhecendo 3,36GB de Ram. Alguém sabe oque pode ser? Té+ e obrigado desde já.
_A primeira coisa é determinar qual sub-modelo de placa é a sua P5GC-MX. Porque como dá pra notar abaixo, há vários modelos e a primeira é a única sem suporte inetgral a 4GB de mem RAM. Assim sendo, se sua placa mãe é esta, dá graças à Deus que ela tenha reconhecido 3.36GB, pq há casos relatados que não passa de 2.28GB reconhecidos. P5GC-MX Overview Specifications Download Best Performance of All-in-one Solution MB - Intel LGA775 Pentium CPU - Intel® Core™2 Duo Ready - Dual-Core CPU Support - Intel® 945GC/ICH7 - Dual channel DDR2 - 6-channel High Definition Audio - EZ Flash P5GC-MX (FSB 1066) Overview Specifications Download Best Performance of All-in-one Solution MB - Intel LGA775 Pentium CPU - Intel® Core™2 Duo Ready - Dual-Core CPU Support - Intel® 945GC(A2)/ICH7 - Dual channel DDR2 - 6-channel High Definition Audio - EZ Flash P5GC-MX (R3) Overview Specifications Download Best Performance of All-in-one Solution MB - Intel LGA775 Pentium CPU - Intel® Core™2 Duo Ready - Dual-Core CPU Support - Intel® 945GC(A2)/ICH7 - Dual channel DDR2 - 6-channel High Definition Audio - EZ Flash P5GC-MX/1333 Overview Specifications Download Best Performance of All-in-one Solution MB - Intel LGA775 Pentium CPU - Intel® Core™2 Duo Ready - Dual-Core CPU Support - Intel® 945GC(A2)/ICH7 - Dual channel DDR2 - 6-channel High Definition Audio - EZ Flash P5GC-MX/GBL Overview Specifications Download Best Performance of All-in-one Solution MB - Intel LGA775 Pentium CPU - Intel® Core™2 Duo Ready - Intel® 945GC(A2)/ICH7 - Dual channel DDR2 667 - FSB OC 1333 - 6-channel High Definition Audio - Gigabit LAN - Vista Premium Ready _Para mais informações acesse: http://www.asus.com
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
hehehe... é.. a minha é a primeira ai mesmo... Eu to vendo a placa Asus P5Q - E Green pra compra... essa do link ai... http://www.tigerdirect.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=3940038&CatId=1533 Té +
tive esse problema, atualizei a BIOS e pronto!
Robson
_Nessa mesma placa mãe ? _Na lista de atualizações a ASUS não menciona suporte a essa quantidade de memória. _A menos que seja mais uma da ASUS, em atualizar mas não mencionar, como é comum! ;)
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
a Placa mãe dele é uma Intel! Acho que não seria da ASUS fazer um upgrade numa placa mãe de baixo custo para suportar mais RAM! Mas vai saber né... fora que é uma placa meio antiguinha!
bao dia pessoal... aconteceu isso comigo tbm. e fiquei suuuuuuuuper frustrado por ter investido uma grana numa coisa placa q nao suporta mais do q 2 ou no meu caso 3 gigas...(eu soh fui descobrir isso bem depois da compra) o modelo da minha placa mae eh uma ASUS P5LD2-X S/R 775 e tive esse problema... o cara q me vendeu fez tudo o q tinha q fazer atualizar bios.. trocar memorias..trocar de slot ...gambiarras e tudu mais q eles la na assistencia sabem fazer e nao reconheceu os 4 gigas...somente 3.. hj estou com um pente de 2 gigas e 1 pente de 1 giga. o cara da assistencia ate deixou um link no meu pc falando desta minmha placa porem nao tenho acesso a ele aqui...frustrações a parte neh... vo ter q ficar com essa placa ae por mais um tempo ate poder fadzer um upgrade geral... paciencia...
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
É... semana que vem pro paraguai, e ai vo compra uma palca mãe lá, e uma placa de video também... e essa aqui vou dechar pra montar outro pc pra minha imrã usar aqui.. rsrs Té +

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1505, sendo 14 membro(s) e 1491 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Djavan, marcelo de moraes, JMDesign, Max Idalgo, Gabriel.C, Luis Antonio, Vladis, Howard6Immanuel, Carlos E. Nogueira, Fabio Catelleno, emersonforentin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.