Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

boriz   maceio/al - AL
Fernando   São Paulo
igdesign   Feira de Santana - BA - BA

ajuda no levantamento de componentes para 3d

Por: paulohdesign  

Em: 12/01/2009 18:05

Boa tarde galera, tudo certo? Trabalho em uma agência de design, e o computador que utilizo aqui está me deixando um pouco na mão quando se trata de renderizações 3d no vray do max + tempo para a realização desse processo. As configurações do meu computador são: - Win XP - Intel(R) Pentium(R) D CPU 3.00GHz - 2 GB de Ram - Placa de Vídeo Radeon X300/X550/X1050 Series Gostaria de saber se ele já é bom o suficiente para eu renderizar, ou se eu preciso dar um upgrade nele, ou trocar de vez! Valeu!
E ai Paulo... blza? Cara.. assim.... não é um PC ruim para trabalhos pqnos! Mas para trabalhos bons ele está bem defasado mesmo. Hoje em dia utilizar um PC desses para renderização é perder MUITO tempo mesmo! COm a entrada dos multi cores (Dual Core Tri Core e QUad Core) o processo de renderização ficou mais rapido! Mas no seu caso, não existe forma de se aprveitar nada desse pc! Teria de comprar um completamente novo! Ai depende muito do dinheiro que a empresa tem pra investir em um PC bom para você trabalhar!
joha: Pentium D é dual core! muitas das placas mães de dual core aceita core 2 duo e algumas até quad core; paulohdesign: qual o modelo da placa mãe? pesquise sobre ela, você talvez possa apenas trocar processador.
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1510, sendo 15 membro(s) e 1495 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Djavan, marcelo de moraes, Adalberto Rocha, JMDesign, Victor Mendonça, Max Idalgo, Luis Antonio, Vladis, Howard6Immanuel, Carlos E. Nogueira, Fabio Catelleno, emersonforentin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.