Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

CLEBER BA   Salvador/BA - BA
juliano.lins   Recife-PE - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Weverson M   Guarapari - ES
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

ZagaDesigner   Maceio - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
troy   São Paulo - AC
icyrino   Sao Paulo - SP

home theater 5.1 no pc?

Por: Rafael.Antunes  

Em: 04/02/2009 14:57

opa!!.. keria saber uma coisa.. eh pq tenho um home theater 5.1 aki.. tem como ligar no pc?.. se alguem souber ae me ajuda por favor :D minhas caxinhas do pc ta uma m e r d a vlw abraço!
simples cara, se sua placa de som for 5.1, ela vai ter tres saidas de áudio provavelmente os cabos do seu home são RCA macho (aqueles vermelho e branco com a ponta arredondada) vc só vai precisar de comprar 3 cabos RCA femea com a outra ponta P2 (plug de fone de ouvido) pq cada 2 cabos no home vão em uma entrada da placa de som. ai é só configurar a placa, cada uma teem o seo software específico.
bah!! intaum eh isso!! .. massa!!.. mas que pena que minha placa so tem uma saida.. mas tipo... se colocar so os cabos R L... e fazer tipo 2.1, naum tem problema neh? ai daria para colocar na saida da placa.. ah... e naum tem problema com esses negocio de volt, estabilizador mais potente e tal? eu posso colocar a tomada ali no estabilizador tranquilo?
naum repara naum a minha noobice sobre o assunto xD hehehhehe
meu pc.. tem 8 saidas de som... só sei p/ serve a ds caixas e a do microfone. asdhuasd
Ai cara, da pra ligar o home no pc, mesmo nao tendo uma placa de som boa! Logico que nao vai ficar com a qualidade que deveria, mas pelo menos, vai estar funcionando as 6 caixas... Voce pode ligar na mesma entrada que liga as caixinhas normais ai! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ta.. entaum eu posso colocar as 5 caixinhas mesmo temdo liguado só os cabos R L no pc?
Na caixa principal, onde é ligado todas a caixinhas, o "Subwwoofer"... Nao tem uma saida com uma cabo igual as caixinhas normais nao? O meu aqui tem, ai é so ligar como se fosse caixas normais, na entrada se som do pc... Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
poise.. ja tentei fazer isso .. mas saiu bem fraco o som
eu tenho um home 5.1 no pc mas engraçado que pelo o jeito o meu é proprio para o pc lembrando que a minha placa de som tem 3 plugs atras minha placa é realtek engraçado que eu configuro as 3 pra saida de audio se eu quiser posso configura pra entrada saida e etc ou seja num é so pq é rosa que tem que ser so microfone nem so pq é azul que é auxiliar a placa que eu tenho é como se fosse universal as 3 portas entra e sai audio verica teu home pq o meu veio um pequeno modulo invez de cabos RCA sao Cabos P2 sao 3 entradas nessa caixinha de P2 para o computador e mais embaixo 6 RCA's para as caixas de som ou seja eu conecto as caixas de som nesse adaptador que vem junto com o home e desse adaptador sai 3 entradas para a placa do pc se tua placa for igual a minha entrada e saida vc podera configura uma entrada como auto falante frontais uma como auto flantes traseiros e o ultimo Subwoffer Ok!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138149

Últimos membros registrados: cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir.

Usuário(s) on-line na última hora: 1457, sendo 14 membro(s) e 1443 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, cosmicswiftie, marcelo de moraes, Adalberto Rocha, JMDesign, Frederico Wagner N. R., Victor Mendonça, Max Idalgo, Vladis, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, Fabio Catelleno, emersonforentin, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.