Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arq.andreis   caxias - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

Rafael Coelho   Lages / SC - SC
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
Ariel Alencar   Dracena - SP
Matheus Santana   campinas sp - SP

3.000 reais para gastar....

Por: tuba  

Em: 15/03/2004 08:28

Ai galera tenho 3.000 reais para gastar e gostaria de saber qual o pc que devo comprar, por favor me mandem sugestões de configurações, para um pc para modelagem animação e edição.... Outra pergunta..., onde acho um tuto sobre Morpher???? Valeu
3000? da pra vc fazer uma grande ajuda pra estituições d caridade 8)
E ai tuba! Olhe cara... 3 paus não compra uma estação gráfica, mas dá pra montar uma boa maquina. Só não recomendo comprar essas maquinas que já vem montadas e prontas, a gente nunca sabe, com certeza, o que vem dentro. Compra as peças e monta a maquina, assim dá pra pesquizar os preços, e comprar cada parte onde for mais confiavel e barato. Luis Estrazulas
com esse dinheiro dá pra montar uma ótima máquina, só escolher bem as peças e partir pro abraço. uma sugestão é vc olhar os preços no site www.megafoz.com lá tem uma série de placas e hardware em geral com preços semelhantes aos mais baratos de sampa (sta ifigenia), eles até mandam por correio as peças, só não tem garantia. ah, não sei se vc tem preferência por marca, mas fica muito mais caro montar uma máquina com Pentium IV do que com Athlon, e o desempenho geral do sistema é similar então o dinheiro extra vc poderia investir em memória que é uma das grandes necessidades do pc. tb vale comprar uma placa de vídeo boa , já que vc vai trabalhar muito nas viewports e quanto melhor a placa, mais poligonos vai aguentar sem ter lentidão no pan, rotate e operações em geral. Valeu!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
A grana não é tanta assim mas dá pra montar um bom pc. Pense num P4, uma placa mãe com chipset Intel, e pelo menos 512mb ddr
Processador Athlon :joiae:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707766.

Total de membros registrados: 135354

Últimos membros registrados: jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504, Cerioli.

Usuário(s) on-line na última hora: 655, sendo 21 membro(s) e 634 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, sassaramalho, maxoliveira.archviz, Gabriel.C, jorgefrancener, Le_Andro, Reinaldo Silva, HALTTEMBERG, Thiago, renaz, gilson antunes, Thiago Couto, clastac, Junior, anaritacmoreira70, WinterPT, Duda, cadwillem, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.