Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

carlosbulow   Florianópolis - AC
mdpontes   Macapá - AP
Antonio   São Paulo - AC
Uilian   Santa Maria
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

flauretti   São Paulo - SP
Zemer   Brasil - AC
carlosfelipe   Florianópolis - AC
colisa   Sao paulo - SP

Tela Azul Continua

Por: KF  

Em: 13/08/2009 08:27

_Oi KF. _O problema no teu equipamento é erro na configuração das temporizações das memórias no BIOS. _Alguns sticks de memória DDR3, geralmente da marca OCZ, não são corretamente reconhecidos pelo BIOS de certas placas mãe, geralmente Gigabyte e a tua deve ser a X58-UD4P. Isso não é nenhum defeito, nem da emória nem da placa mãe, mas basta que o integrador saiba o que está fazendo e saiba como contornar essa, digamos, falha na programação do BIOS e do módulo SPD da memória para que vc não experimente mais esse tipo de mensagem. Falhas na comunicação dos módulso SPD de memórias são bem comuns, mas repito, se o integrador sabe identificar e corrigir ese tipo de problema, ele (o problema) não deve chegar ao usuário.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
Muiito obrigada a todos q me deram dicas, peguei a maquina ontem e deu essa mensagem em um arquivo meu. Em outros até chegou a reinderizar, mas a maquina é estranha, qdo abro um arquivo mesmo sendo pequeno ele fica lento pra mexer, montar a cena. Eu tenho uma outra maquina core 2 duo com 3gb mem, e não tem esse problema ela nao reinderiza cenas muiiito grandes é claro, mas não fica lenta qdo estou montando a cena. A maquina nova reinderiza uma cena complexa mas tb não rapida como pensei, fiquei um pouco decepcionada esperava mais dela. Será q tem erros na formatação ou realmente é assim?? obrigada farfud e Adriano. ate mais
KF, Alguma coisa estranha tem nesse teu PC. O i7 é para ser mais que o dobro de velocidade de Core 2 Duo. Bom, eu vou dar uma dica, porém você vai ter que gastar mais um pouco. Compra uma licença do Vista Business ou do Ultimate, ambos x64, pode ser que esteja dando algum problema em relação ao Windows 7, por ser uma versão ainda final de testes. Vamos ver, meu i7 chega no final desta semana, vou instalar o 7 e a licença do Vista que comprei, espero que não dê problemas.
Farfud, o seu com ctz nao dara problema é q aq onde moro essa maquina é novidade . Vou ver isso sobre o windows, quem sabe da certo. ate
KF, Aqui também é novidade, tanto é que só por encomenda eles comprar componentes para o i7. Porém, sinceramente em termos de hardware não tem muita novidade para montar e configurar em relação aos Core 2. O maior cuidado que se deve ter é nas velocidades das memórias, na habilitação do Hypertreading (transformar em 8 núcleos) e na voltagem das memórias. O resto é igual praticamente a qualquer outra placa Core 2. O teu provavelmente ou tenha algum problema físico ou é problema com Windows. Ah, uma dica para você analisar o render. Instala o Max 2010 x64, baixa no site da Autodesk a versão Trial e veja se permanece o problema de tempo de render.
oi farfud, a maquina voltou pra loja pela quarta vez, agora eu pedi solução ou dinheiro de volta, eles vão formatar novamente, fazer o raido novamente, e ver se ha algum defeito, ai sim vem pra mim. Vou aguardar mais uns dias depois te digo no q deu. valeu pela força. at mais
vou acompanhar esse tópico, pois estou em vias de comprar um i7 e estou bastante preocupado com os problemas que alguns colegas estão enfrentando com esse pc. ainda mais que não vou comprar em loja, e assim, não vou ter com quem reclamar...
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
tenho algumas dicas que pode ser desse erro. 1- tira todas as memoria e coloca dinovo ou troca elas de slot. 2- reseta a bios tirando a pibla da placa mae ou atualiza a bios. 3- tenta formata o pc e instala outro windows
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
A partir de segunda-feira, provavelmente eu poderei fazer os meus testes aqui com o Core i7, só falta a fonte e dois HDs chegarem para que eu possa ver o desempenho dos i7 e espero que não dê problema. Acho que o maior problema que pode dar é não saber configurar o sistema, coisa que tem muito "técnico" que não sabe. Além do mais, tem que cuidar das voltagens das memórias para o i7, que deve ser 1.65v, porque se for superior a isto corre-se o risco de fritar o processador.
Estranho isso hein pois vou acompanhar aqui Acabei de compra um i7 e num deu nenhum pau Ta certo que comprei com 8 Gb 4 slots de 2 Gb mesmo naum tendo o triple chanel minha maquina ta com um desempnho otimo ta com windows seven tambem deu uns pau de incompatibilidade mas consegui arrumar espero que voce consiga solucionar esse problema ABraços
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710690.

Total de membros registrados: 138171

Últimos membros registrados: hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 1186, sendo 4 membro(s) e 1182 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, hypertoncaps.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.