"KF" disse: oi Farfud, meu nobreak é de ate 1400 VA mas estou com as duas maquinas e dois monitores ligados nele, vc acha q pode ser por falta de energia?? Então ontem fiz varios testes e pude notar que, no sistema max 2009 64 bit ele deu tela azul e reiniciou, depois testei no max 2009 32 o mesmo projeto e reinderizou demorou 6 horas mas foi... vc acha q se mudar pro XP 64 seria uma opção?? Me desculpe te alugar tanto é q juro mesmo nao sei o q fazer to tentando imaginar o q seja... obrigadamp 32 bits funciona e no 64bits não funciona, isso é incompatibilidade de alguma coisa... algum software.. quanto a velocidade.. possivelmente os técnicos.. (não querendo falar do pessoal daqui. q já vi q todo mundo manja de PC.. mas já conheci alguns que ligam até os leds do hd e power invertidos. e ainda entregam os PCs) não instalaram todos os componentes da placa mãe sua... pois usam o CD original q geralmente vem com suporte 32 bits e alguns drivers funcionam em 64 porém outros como o mais comum de não funcionar, é o chipset da placa.... eu tenho o vista 32 e xp 64 e usei xp 32.... no meu xp 64 eu esperava mais... preciso até formatar e reinstalar, mas alguns drivers não funcionaram.. ex. o chipset... aparece dispositivo desconhecido ou algo assim, que quando vc instala o chipset corretamente. ele corrida, e vc vê pois ele fala q tá instalando uma parada de bus alguma coisa... possivelmente seu max tá buscando algum recurso, não encontrado,, tá dando incompatibilidade, e trava... ou forçaram algum driver... se no 32 bits funciona e 64bits não funciona é driver incorreto ou não instalado. possivelmente chipset. tem muito técnico bom... mas tem muito tb que empurra.. já vi um cara colocar uma memo ddr 400 mhz numa asus,, isso é fácil,, pois tem lado... e num é que o cara conseguiu colocar invertida?? e trabalhava numa loja aki haha.. só que estourou a memoria e a placa. Rachou mesmo.... quebou as soldas da placa. e trincou a memo... vai vendo....
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710695.
Total de membros registrados: 138172
Últimos membros registrados: weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw.
Usuário(s) on-line na última hora: 1264, sendo 2 membro(s) e 1262 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: alceu.camilo, weeldonjacks.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .