Tela Azul Continua

Por: KF  

Em: 13/08/2009 08:27

voce testou a fonte? geralmente qnd a fonte ta ruim ou quanto o pc esta usando mais do que sua capacidade isso ocorre. tem mto tecnico meia boca que faz orcamento de maquina com configuracoes a quem do necessario pra maquina ficar barata e conquistar o cliente. Quase caih numa dessa. o cara ia montar uma maquina com uma fonte mais fraca que o necessario pra usa-la em fins profissionais. testa a FONTE
Oi pessoal tenho noticias, o problema aconteceu novamente na loja e o tecnico resolveu fazer um ultimo teste colocou mais coolers na maquina e ao todo agora ela esta com 7 coolers, sendo dois de metal um peq e um grande. Peguei maquina agora e estou testando e por enquando o primeiro render foi legal... Puxaa to feliz por isso, tomara q tenha resolvido... mais uma vez obrigada a todos pela atenção que deram ao meu problema obrigadaço mesmo. Espero postar imagens e agora e nao problemas...rss valeu. abç
Tomara mesmo que tenha sido só este problema. Mas estressa bem esse PC para ver se não vai dar problema novamente porque você sabe que as temperaturas estão cada vez mais altas e os ambientes sem climatização podem dar problema.
na minha opnião como disse de superaquecimento... eu acho melhor botar um cooler mais possante do que usar um stock.. o joha conhece bem bons equipamentos.... e pode indicar um cooler filezasso.... ps. quando o PC esquenta legal.. vc sente fácil uma queda enorme no rendimento...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
"KF" disse: Oi pessoal tenho noticias, o problema aconteceu novamente na loja e o tecnico resolveu fazer um ultimo teste colocou mais coolers ... abç
Tem como você dizer as características desses fan? você pode posta foto do seu gabinete? Acho que seria relevante essa informação para quem esta pensando em comprar um Core i7.
Caramba.. 7 Fans!!! hehehe ia sair mais barato instalar um ar condicionado nele né! hehehe brincadeira! Enfim... pra ter 7 fans instalados, é pq seu gabinete é bem grande mesmo. Mas se quiser saber sobre coolers, ai tem que ver uma coisa principalmente: Se dinheiro n~çao for Problema, compra um Zalman. Mas eles custam na faixa dos 250 até 400 reais. Agora se não quiser gastar tanto, tem outros mais acessíveis. Mas vamos analizando ainda os fatos... so queria saber qual é a versão do max que vc usa!
Oi pessoal, pois é tb achei um exagero tudo isso alias eu disse pra eles sobre um cooler que ouvi aq no site o V8 mas a loja sempre afirmou q aquecimento nao era e de la em diante vcs sabem como foi..rss vou pegar a configuração exata da maquina pra falar pra vcs. Vou postar uma foto do gabinete pra vcs conhecerem a peça... O sistema operacional é o vista ultimate 64 e o max que esta nele é Max Design 2009 (x64) com o vray (64). Ele estava com o max 2009 64. Joha um ar seria ótimo verdade rss... mas por enquanto vou de ventilador kkk... Sobre os collers derrepente compensa gastar um pouco mais se o problema for este mesmo ne... Bom é isso, depois posto a configuração. valeu pessoal.
voce pode baixar algum programa para monitorar a temperatura,bota renderizar e ve a quanto a temperatura chega,depois posta aq. um programinha q eu uso é o everest
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.
aí,,, este nobreak aí do lado tb num é legal não pois o nobreak esquenta tb,,, e vai transferir um pouco de temperatura pro PC....... bom, faz o render aí, e veja se o problema continua,,, seu gabinete é bem , mas bem fechado... mesmo..... as ventilações laterais são pequenas, eu já pensei em rasgar a lateral do meu e colocar 2 fans de 12cm.. uma jogando ar, e a outra tirando... caso continue com a tela azul,, (eu espero que não) hehe... o max pode ter dado problema,, ou até o arquivo... os arquivos ou até mesmo o max, costuma pifar...quando fica travando direto,,,, aí talvez fosse melhor formatar, resintalar e testar.... aguarto seu teste. hehe... qto ao programa, eu uso o PC WIzard... é massa. bem completo, inclusive diagnosticou minhas memos, markivision como kingston, pois usam o chip igual...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Olha... pra te ser bem sincero.. achei o Max 2009 Design uma mercadoria...... se é que vc me entende! Cheio de restrições e um pé no saco pra se usar junto com o V-ray! Fico com o bom 2009 normal ainda que da um caldo nesse MAX 2009 Design! Quanto a questão do gabinete.. achei bem bonito! Simples, sem firula (leds acesos) e aparentemente bem ventilado! Não está enclausurado, fica em local aberto o que facilita a circulação do ar... Agora o que ta me deixando assim talvez um pouco incomodado é o fato do No Break ali, estar ao lado do Gabinete. Não é recomendável que eles fiquem próximos. As vezes pode vir a dar algum problema. Não que é 100% de chance de dar isso, mas vai saber né!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710695.

Total de membros registrados: 138172

Últimos membros registrados: weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1264, sendo 2 membro(s) e 1262 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alceu.camilo, weeldonjacks.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.