Tela Azul Continua

Por: KF  

Em: 13/08/2009 08:27

Oi Farfud e joha tb achei meio bagunçado mas como nao entendo achei q fosse normal, ontem testei ela e fiz 3 renderes ate o apagão (estado de sp) nao deu a tela azul, porem a maquina continua quente, o gabinete fica muiiito quente a ponto q aquecer o ambiente, outra coisa q me arrependi e queria deixar uma dica pra quem for comprar eu comprei um monitor / tv de 22" não recomento pq esquenta pacas ja estou pensando em comprar um monitor comum e deixar essa tv de lado, a imagem é perfeita mass vc num guenta ficar na frente dela, fica aq minha dica. Farfud gostaria muito de ver sua organização sim, pq vou mostrar pra loja quem sabe eles aprendem como se monta uma maquina se puder fazer isso eu agradeço.
MAS PELA BEIRINHA do seu monitor, é um T220 da samsung...??? tá parecendo... hauehue... eu tenho um deste, o contraste estático dele é 1000:1 perfect..... nem um novo q trabalho no escritório da LG, de 50.000:1 dinâmico, chega perto em qualidade de cores. hehe.... mas como o pessoal disse, tá bem trash seu gabinete mesmo, apertadíssimo.... agora.. o apagão foi em 10 estados aheuheuaeu....
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
KF, Note que as milagre de fazer sumir os cabos não dá, mas deixá-los organizado para que a resistência do fluxo de ar seja melhor dá para fazer. Se notar na última foto, sem a frente do gabinete, você verá que o cooler do processador puxa o ar direto quase sem nenhuma interferência de cabos. Se você observar também eu enchi de cintas (brancas) prendendo os cabos onde dava. Só não consegui prender os cabos em cima, perto da fonte, porque senão a tampa do gabinete não fechava, mas amarrei eles de forma que ficasse o mais compacto possível. Também tive que cuidar para não deixar os cabos muito tensionados porque com o tempo eles podem se soltar. Para vocês verem como a temperatura do ambiente influência no PC. Enquanto o PC estava todo aberto a temperatura do processador estava em torno de 40ºC e temperatura ambiente 25,5ºC. A hora que fechei a temperatura subiu para 47ºC. Isto se deve porque com o gabinete aberto o calor gerado estava saindo e não se acumulando dentro. Com a temperatura externa mais alta o PC acaba aquecendo o ar em volta e gerando um ciclo. Mas se você refrigerar o ambiente, o ar em volta do PC fica mais frio e como o ambiente tem um fluxo de ar no qual se retira o ar quente e se joga ar frio, o PC vai puxar para dentro o ar frio e jogar fora o quente, e o ar-condicionado se encarregar de retirar esse ar quente de dentro do ambiente. Portanto sempre terá ar frio em volta do PC para ele puxar.
farfud, isso é verdade.... eu deixo sempre o meu aberto... eu precisava de um gabinete novo,, mas só vou trocar quando comprar um I7 ou i12 daqui a uns 3 anos pelo menos hehe.. o maximo q devo comprar em pouco tempo é uma GTS250 pra substituir a minha 8600GT DDR3.. já q jogo tb... e deixo ela em mod de quadro FX1700 no xp 64bits....rende bem.. hehe.. acho q vou postar a foto do meu PC tb.. aí vcs conhecem a brincadeira, num é nenhum i7, muito menos tem um cooler violento destes aí, mas é bonzinho hehe agora num quad 2.33 acho q é o Q8200... tá core 1 - 42º core 2 - 40º core 3 - 39º core 4 - 38º to trabalhando com cad. e tampa fechada e tem um coolerzinho mais ou menos aki na cidade onde moro.. putz... ninguem tem nada, e ninguem consegue nada... se eu mostrar um cooler destes pro pessoal eles vão achar q eu to querendo comprar um maverik V8 ao inves de um cooler... olha q engraçado... to olhando aqui.. usando em low aplications.. só o Q8200 trabalha a 2.0ghz... sendo o full 2.3333 Q6600 trabalha a 1.6ghz sendo o full 2.4...
Wagner é verdade o apagão foi geralll... vixii q fora ne ficou feio... mas so vi isso depois..kkkk desculpa ai...kkk Farfud, fiquei impressionada com sua maquina realmente a minha nem se compara o bagunça de cabos é sensacional, na sua nos vemos a organização que nem aparecem os cabos perfeito mesmo parabens nada como a gente entender do assunto ne.. legal isso. O gabinete é aquele q vc me indicou?? Mas tenho noticias da minha maquina ontem trabalhei nela em uma maquete pra placa de arquiteto sabe, uma resolução de 60 x 60 reinderizei com 150 DPI não sei se fiz td certinho mas sei que o bicho ferveu heim, ficou de 04:30 ate 24:10 pra fazer esse render pense nisso, rss liguei um ventilador em cima dela e outro de teto o tempo inteirinho que o render estava processando, meu escritorio aq em casa tem 2,20 x 3,20 vixi o ar aq ficou quente fiquei morrendo de medo de dar a tela azul, mas reinderizou, nunca tinha feito uma imagem com uma resolução assim.... Agora vc acha melhor eu trocar esse gabinete pra um maior, será q é mais garantido ?? Eu ainda to com medo dessa maquina me deixar na mão na hora q mais precisar. Será que o final sera feliz...kkk
já to achando melhor vc arranjar um cooler a nitrogênio.... haeuhue.. farfud, já viu uns caras fazendo overclock, de 4.0 e 5.0 nos athlons e P4?? e resfriando com nitrogênio e gelo seco??? KF é, aí tá quente mesmo... agora responde uma coisa, todos os coolers extras no seu PC jogam o ar para dentro, ou 2 jogam pra dentro e 2 tiram o ar??? pq se jjogar pra dentro, vai ficar circulando ar quente, pq num tem por onde sair,, o ideal e fazer circular... com exaustão tb...
Caramba.. ontem chegou minha mesa nova e eu desmontei meu pc pra levar novamente pro quarto! Não é tão apinhado de coisa como o PC da KF, mas nem chega perto da organização do farfud! Mas ele me deu uma boa idéia agora! Acho que vou arrumar ele agora a noite! Aproveitar pra limpar a fonte tb!
Oi wagner entao pelo que o técnico me disse tem 4 ou 5 coolers extra não melembro, tem um na frente de metal, um nos hds, o roxo (fashion rs) um embaixo e... mmm acho q é isso e tem uns que jogam e outros q puxam, não sei qual q é qual. Mas to pensando em colocar um gabinete maior, será q é besteira??
Pessoal pesquisei este gabinete para servidor, ele é quase 5 cm mais alto q o meu vcs acham q daria diferença?? Nome do Produto:GABINETE SERVER I Código:1502Família:GoldshipDescrição:Gabinete desenvolvido especialmente para servidores. Com chapas de aço de 1mm de espessura, chasis de 0,8mm e porta frontal com acesso por chave é um verdadeiro caixa forte, protege todas as suas informações e dados. Principais Características: - Compatível com fontes Mini-Redundantes - Tampa lateral de acesso a Placa-Mãe com chave - Não acompanha fonte Informações Técnicas: - Baias Externas: 4 de 5¼ / 2 de 3½ - Baias Internas: 6 de 3½ - Slots de Expansão: 7 PCI - Portas Frontais: 1 x USB / 1 x FireWire / 2 x 3,5mm (P2) para Áudio e Mic. - Ventiladores Incluídos: 1 Frontal de 12 x 12 cm - Dimensões: C: 53 / L: 47 / A: 20,5 cm - Peso Sem Embalagem: 12Kg - Peso Com Embalagem: 13,2Kg Requesitos do Sistema: - Compatível: Placas Mãe Midi-ATX / ATX o q acham??
Quanto que está esse gabinete?? Se tiver para cima de R$500 tem gabinetes da Thermaltake que são excelentes por esse preço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710695.

Total de membros registrados: 138172

Últimos membros registrados: weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1268, sendo 2 membro(s) e 1266 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alceu.camilo, weeldonjacks.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.