Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Shal   São Paulo
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Gilvani   monte verde - AC

Portfólios Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP
AliMiE   Goiãnia - AC
NickBoy3D   Breves-Pa - PA

Tela Azul Continua

Por: KF  

Em: 13/08/2009 08:27

outra coisa q pensei é q na parte do HD onde esta instalado o vista 64,pode estar danificado,entaum,vc pode fazer um teste e instalar o vista 64 onde esta o xp 32
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.
Joha, É verdade, essa da cópia ghost acontece muito. E outra, eles fazem isto a partir de um PC, ou seja, se esse PC tem uma placa Asus a cópia do Windows ghost vai ter os drivers para esta placa. Então, na hora que passa de um PC para o outro com componentes diferentes, drivers diferentes, é bem provável que dê alguma incompatibilidade. Choque de drivers dentro do próprio windows. Ainda mais em um PC no qual os componentes são de ponta, quanto melhor a placa mais específico são os drivers porque daí ela ganha desempenho por possuir componentes melhores e mais modernos. Daí pega uma cópia ghost que as vezes foi feita em uma placa com low-end baratinha, vai dar pau com certeza.
oi pessoal me desculpe nao ter respondido antes, vcs são muito engraçados o bom disso tudo é q to aprendendo com vcs.. e rindo tb...rs bom vamos la não sei se vou conseguir responder td pq a maquina ta na loja novamente, mas enfim SO é o vista 64 pelo que vi nao esta com o 32, não tem nada instalado na maquina scanner, camera, etc.. etc... sobre o programa quem instalou foi a loja q me vendeu a maquina sim, o max eu peguei com a escola onde fiz o curso com o professor mesmo, mmm que mais... Danilo falei com o pessoal da loja sobre o windows 7 mas parece q eles ainda nao tem pra vender tb quero trocar ja me falaram muito bem dele aq mesmo, estou aguardando pra comprar. Joha a placa de video é a EX58-UD4P não sei o q tem nela pq a maquina chega a mim sempre lacrada a fonte foi trocada pra 850 reais a atualização da bios e a troca dos hds de local o tecnico me disse q ja fez tb... ahh e tb ja me benzi sim..kkk alias se fosse um pouco mais perto mandava a maquina ai joha pra vc brincar com ela um pouco...acho q ia corrigir td, o defeito maior acho q é a peçinha q ta do lado de fora da maquina..kk Brincadeiras a parte o fato é q muitas dessas perguntas q vcs me fizeram eu repassei pro tecnico pra tentar ajuda-lo e ele acaba analisando, hj faremos o teste com o cooler afinal depois de tanta tela azul acho q pode ter afetado outras peças e ele nao consegue detectar isso. valeu pessoal
com certeza,, TELA AZUL DETONA TUDO..... pro aquecimento detona HD, e superaquicimento vai fritar seu processador ahuehuea... agente fica na expectativa, já dá pra fazer até um mega bolão,, qual o defeito do micro da KF... 1 - HD 2 - superaquecimento 3 - memórias 4 - SO 5 - placamãe 6 - fonte 7 - KF 8 - técnico 9 - nenhuma das anteriores 10 - o técnino montou outra máquina.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
11 - O técnico fez um despacho nessa máquina!
KF, Bom, vou te dar uma sugestão. Se ela continuar dando problema, pede para ele instalar todas as peças em uma nova placa-mãe, de preferencia uma Asus e diga para fazer a instalação do SO pelo DVD. Estou quase com a certeza que o problema é o a placa-mãe, porque todo o resto já foi trocado, menos essa placa. O processador dificilmente dá tela azul. Se quiser, você pode comprar o Windows Seven em alguma loja pela internet mesmo. Tem no site da Kabum (o preço mais barato até agora) que encontrei tanto para o Profissional quanto para o Ultimate, daí pede para ele instalar o Seven direto.
ou então, como o farfud disse isso ae,, fala pro cara montar outro micro.. trocando todas as peças,,, inteiro, tudooo
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
kkkk... gente adorei a ideia do bolão muiito boa...rss Entao Farfud, vou ver isso sim caso dê a tela azul vou falar sobre a placa mae... hj o tecnico veio trazer e ele abriu a maquina pra eu ver.. eu aproveitei e tirei duas fotos pra mandar pra vcs conhecerem a minha filha...rss Ele colocou o cooler V8 e disse q fez testes la e nao deu erro... mas estou com ela nesse momento testando... pensamento positivo sempre... ufaa ai vai a foto pessoal obrigada por tudo :lol:
Caramba.... agora eu to vendo o quão apertado é esse gabinete! E o que eu acho, mais engraçado é que as fontes com cabos modulares ao inves de ajudar, em alguns casos atrapalham! A minha fonte é com cabo modular! Mas eu realmente achei ele meio apertadinho agora! Sibem que esses coolers de proc hoje em dia são uma jamanta né! mas ficamos na expectativa ai de solução do problema!
Não é querer cornetiar o técnico, mas ele não sabe organizar cabos, não? Poxa hoje em dia tem tubos em espirais para passar os cabos e organizá-los, além daquelas cintas tipo catraca que você aperta até onde der e depois ela não solta mais. E é impressão minha ou ele conectou todos os cabos possíveis na fonte? Essa falta de organização desvia todo o fluxo de ar vindo da frente para o processador. A unidade optica deve estar sempre o mais próximo possível do topo para facilitar a entrada de ar. E um cooler soprando sobre 3 HDs não vai adiantar nada além de resfriá-los somente. KF, vê se consegue que troquem esse seu gabinete por um da Cooler Master que é bem mais organizado. Esse gabinete é muito baixo. Amanhã se eu me lembrar eu mostro como organizei os cabos do meu PC e como um gabinete de marca boa é bem mais organizado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138176

Últimos membros registrados: slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1353, sendo 18 membro(s) e 1335 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, th3one, TadeuB79, Deems, rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, eplima16, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, CNC, MoaMartins, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.