Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
arq.andreis   caxias - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

JACKEI   Manaus - AM
farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ

Windows 7.0

Por: Roberlane Godoi  

Em: 18/10/2009 15:18

:? Olá pessoal do 3D1 A Microsoft lançou o Windows 7 Professional por R$ 629,00,prometendo que ele será melhor que o XP ou o Vista. Tenho um PC com Max 9 e After Effects instalados, funcionando bem com o XP. Entretanto, o XP só recolhece 2 Gb de memória RAM. O meu pc tem 2x2 GB.Portanto, há um desperdício por causa do windows XP, que não permite que o Max use mais memoria. A pergunta é: A arquitetura computacional do Windows 7 permitirá o uso total da memória RAM? Vale a pena compra-lo? Grato a todos Roberlane
:? Corrigindo o que escrevi, informo: 1- O meu XP é 32 bits 2- O XP reconhece até 3 GB. Portanto há 1 GB de desperdício. grato Roberlane
Arquitetura de 32 bits só reconhece (no máximo) 3Gb de RAM. Pra reconhecer os 4 Gb, só usando uma versão de 64 bits de qqer SO.
Também quero sair do xp 32bits para o windows 7 de 64bits. Mas tenho receio dos bugs. Estou pesquisando pra ver se esse novo windows tem muitos bugs.
Vão sem medo do Windows 7, ele foi um sistema muito testado e por muita gente de várias áreas. Ainda mais depois de terem liberado as versões Release Candidate para os usuários comuns. Estou só aguardando um pagamento para poder pedir meu Windows 7, pela pequena diferença de preço entre o Profissional e o Ultimate vale a pena o Ultimate por causa do sistema de backup que ele possui.
Comprei o 7 Ultimate na sexta feira! Muito bom! Muito bom! MUITO BOM! Vale lembrar um detalhe: O Windows vem em 2 DVDs. Um para 32 bits e outro para 64 bits! Ou seja.. quem for comprar... vai na fé que tem 2 sistemas para escolher!
Joha, quanto você pagou?? Estou pensando em comprar o Ultimate por causa do sistema de backup. E por R$40 em relação ao Professional acho que vale a pena a versão topo.
Alguem já testou para ver se o Max rodou de boa no Windows 7?? Estou pensando em adquiri-lo mais tarde... Só preciso de opiniões de quem já testou o W7!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
Aqui roda de boa tudo amigos, não uso versões genéricas, então tá rodando tudo redondo. E por falar nisso to precisando de uma ajuda no 3D Max 2010 rs... Mas os softwares q uso q são da empresa q trabalho e rodam numa boa no Win 7 são: Maya 2009, 3D Studio 2010, SolidWorks 2009, Sketchup 7.1, Modo 302 e AutoCad 2008.
Tudo eu posso naquele que me fortalece!!
CEFET-RJ
IMPA
MIT
Opa, beleza então!! Só falta juntar uma graninha pq tá um pouco caro... vou fazer uma vaquinha pra comprar!!! hehehe.... Valeu e até mais!!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1351, sendo 11 membro(s) e 1340 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Daniel Monteiro, CNC, Thiago, DeividRobert, mastermax, Carlos E. Nogueira, th3one, xenoprostactive, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.