Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Ghostydac   Brasilia-DF - DF
Lucas   Brasil - SP
juniormaccedo   rio de janeiro - AC

Windows 7.0

Por: Roberlane Godoi  

Em: 18/10/2009 15:18

Então.. Windows 7 dividido em 7 vezes na Saraiva.. preço total de 669 reais! tive que fazer a mulher ir buscar o Windows em algum lugar que não era a prateleira! Ja testei com o MAX 2009 e ta rodando de boa! E o bom é que agora ele ta aguentando o Aero habilitado (mas com trasnparência desabilitada!) Sem nehum problema!
:? Olá , Joha Boa tarde. Sobre o Windows 7.0, quero perguntar só uma coisa: O programa reconhece 4 RAM? Um abraço Roberlane
Robertolane, como ja foi falado, qualquer sistema 32bits so vai reconhecer 3gb de ram. Se você usar Windows 7 32bits será o mesmo, você precisa de um sistema 64bits.
Roberlane Afonso de Godoi - Não se preocupe.. o Windows vem em 2 DVDs, um de 32 bits e outro de 64 bits. Ai na hora vc escolhe o que quer instalar! Aconselho a instalar o de 64 bits, mesmo para quem tem 2Gb somente de RAM
:)Obrigado, Joha, pela informação. Roberlane
Alguém sabe dizer como é o desempenho do max 2009 32 bits no windows 7 de 64 bits?
Cara... vai ser praticamente o mesmo que o MAX 2009 32 bits em Windows XP 32 bits! Vc precisa ter o MAX 2009 64 bits (Na realidade o DVD do max 2009 tem tanto a versão 32 bits quanto a 64) pra aproveitar todo o desempenho da arquitetura 64 bits!
Joha Obrigado pela informação. Então irei usar tudo em 64 bits. Até agora não vi ninguém falar mal de sistema 64 bits, então não devo me arrepender.
A vantagem do 64 bits é o gerenciamento da memória RAM. Vc fica ilimitado. E o max pode suportar bem mais coisas, mas isso depende muito da configuração da sua máquina.
:?: Olá, pessoal do 3D1 Sobre o Windows 7.0, quero perguntar só mais uma coisa. O meu PC contem o Max 9 32 bits e o After Effects CS3 32 bits e a minha memória RAM é 4 GB.Recebi um e-mail de uma empresa de informática ( Balãodainformática) oferecendo o Windows 7.0 ultimate por R$ 552,00 á vista ou 10 x R$64,94. Me informaram que o Windows 7.0 32 bits reconhece tambem os 4 GB de RAM. É verdade? Sei que o Ultimate vem com 2 DVDs ( 32 e 64 bits).Se instalar o Windows 7 32bits, ele, certamente, funcionará com o Max e After 32 bits, mas usará os 4 RAM do meu PC? Por outro lado, se eu instalar o Windows 7.0 de 64 bits, ele reconhecerá a memoria 4RAM, mas,funcionará bem com os softwares de 32 bits? Desculpem pelas minhas limitações em informática, mas, é que não quero jogar dinheiro fora. Se alguem puder dar um retorno, eu agradeço, antes fazer a compra. Roberlane

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138160

Últimos membros registrados: Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula.

Usuário(s) on-line na última hora: 1602, sendo 25 membro(s) e 1577 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Miudooo, Frederico Wagner N. R., weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, netinho muniz, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Renatto, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.