Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

neiman   Santa Catarina - SC
new   Belo Horizonte - MG
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

Fabiano M.   Santos - SP - SP
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC

Windows 7 e consumo de memória...

Por: Dudamel  

Em: 02/02/2010 02:46

Olá, pessoal. Eu não sei se é pq estou bastante acostumado a windows xp 32bits, mas acho que o windows 7 64bits no meu notebook, consome muita memoria. Só para me dar bom dia, ele acorda já consumindo 1,5 giga (DDR3 1333mhz). Não tenho tantos serviços iniciando com ele, apenas uns adicionais da HP (Smart, etc, etc) que vêm já instalados e que fiquei meio assim de desligar, por medo de aleijar algum programa de mídia da HP. (o note é o DV7 3085 - 6giga RAM - 4+2). Até desliguei com segurança alguns serviços na inicialização, conforme no site www.blackviper.com Eu acho que é que porque eu nem cheguei a usar o Vista, mas mesmo assim, no note da minha mãe, que é um dell com o win 7 64bits, ele acorda consumindo 1 Giga, mais ou menos. Esse consumo é normal? Pq fiquei puto dele me xupar 1 giga e meio da memória só pra dar as caras, e me deixar livre só 4,5. Se isso for normal eu perco o crédito no windows 7, que então continuaria pesado, e só inicializa UM POUCO mais rápido que o Vista, porque alguns serviços de inicialização recebem uma ordem de delay, para iniciar depois de 1 ou 2 minutos do boot. abrçs

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Normal, o Seven é um sistema mais novo e que tem recursos que consomem mais memória. A grande diferença para o Vista é no gerenciamento desta memória, ele faz de forma bem mais eficiente. Se algum aplicativo precisa de mais memória ele dá prioridade a ele. E ele só inicia programas do windows quando solicitado (o famoso svchost). Ao contrário do Vista. O meu logo depois do boot consome 1.3GB, mas é um desktop, porém os notebooks por causa dos programas de gerenciamento dos componentes consomem mais memória do que um desktop.
o windows vista e o 7 consomem bem mais memoria do que o xp. aqui no meu desktop fica algo em torno de 1,2 GB mas nao se preocupe.. o kernel do xp era mais economico msm
Eu desabilito todas as frecuradas visuais da interface. Otimizo o seven para o máximo de desempenho. Ele me dá bom dia consumindo 900 MB. Fala sério pô! aero? pra que eu quero janelinha transparente? Eu quero é renderizar, cacilds!!!
Doe medula óssea! Doe vida!
[quote:21a4280fc9]Eu quero é renderizar, cacilds!!![/quote:21a4280fc9] Hahahahaahuahahaha! Cacilds, eu também! rsrsrs Pois é, esses aero shakes da vida são soda! A interface fica uma beleza, mas pra que consumir tanta memoria?! Sera que o OS do Mac, com aquela interface linda e dinâmica consome tanta memoria também? abrçs

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Eu quero é renderizar, cacilds!!! [3] hahaha Mas ai.. pra quem espera que o 7 seja mais economico que o Vista, não espere muita diferença! Ele consome menos mesmo e é mais rápido mas não é o XP reinventado! Ele é pesadinho sim e se vc deixar habilitado todas as opções gráficas, vais penar muito no 3D! Eu mesmo quando vou utilizar o 3DS MAX, desabilito tudo o que pode tirar memória do PC e deixo ele no seco, incluindo o visual com cara de windows 2000 que alias ficou muito estranho pelo fato de continuar no formato do windows 7! Mas acostuma. Ai o max vai que é uma beleza! E ele fica consumindo ai uns 800 a 900mb mesmo de memória RAM!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1331, sendo 26 membro(s) e 1305 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., claro_lima, Hot, jessicatorres, Geraldo Nunes, neyandre, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Taciano ramos, Joao Barreto, Thiago Couto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, David Rodney, emersonforentin, Le_Andro, DeividRobert, Ricardo Paranhos, HALTTEMBERG, Ronaldo, Renatto, Saviel, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.