Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

charles_camp   Rio de Janeiro
Frankli   belo horizonte - MG
Raphael.   Itararé - SP - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Tiago Barrozzo   Fortaleza - CE
Lucas Lima   São Paulo - SP
Zaqueu   Almenara MG - MG

Benchmark para teste de render entre processadores

Por: Starter  

Em: 18/05/2010 17:46

Fernando consegue ver a frequencia que suas memorias estam trabalhando? as minhas estavam a 1066
Então, eu estou usando o windows 7 profissional e minhas memórias estão a 1600MHz (16Gb). Eu vou dar uma olhada depois o que que está interferindo. O Max é o 2012.
Aquele esquema de estar com a rede ligada ou desligada realmente interfere?
Interfere em nada, fiz render com rede se sem rede deu o mesmo tempo
O que acham de fazermos uns teste com o FG desligado, nao tem como compara o fg do 2009 com o do 2012, para apenas vermos o tempo de render quem sai na frente, ainda nao testei mais acho que o 2012 ta mais rapido!
Olha pessoal acabei de trocar o cooler por um Corsair A70 e minhas memorias coloquei 2 pentes Corsair Domintaor 4gb 1600mhz e o resultado foi muito bom, 7:54 seg...instalei as memorias e novmanete estavam a 1066 e fiz o teste deu 8:45, depois ajustei a bios para as memorias trabalharem na opção X.M.P e o novo teste foi de 7:54 hehehe to muito satisfeito e a temperatua nao passa da casa dos 60ºC, e tempo foi sem over apenas no turbo que ficou durante o render a 3,8GHz e quando nao esta em uso fica em 1,6HGz e 30ºC

Novo teste
i7 2600k 3,4Ghz ~ 3,8Hhz + A70 Corsair
P8Z68-V Pro
Memoria Corsair Domintor 2x 4GB 1600
Gafinet Haf 912 + 2 fam 120mm
Fonte 750W Corsair
tempo 7:54
Repeti o teste no modo turbo da ASUS P8z68.

Intel Core i7 2600k (3,8Ghz ?)
P8Z68-V Pro (no modo turbo)
Memoria 4 x Corsair Vengence 4GB 1600

tempo 7:00s cravados, acho que esta bom.

Obs.: O cooler do CPU (Zalman CNPS10x) estava sendo controlado pelo Aerocool Modern-v, que na verdade estava atrapalhando ele, no primeiro teste ele deixou a temperatura chegar a mais de 80 graus!!!! Tive que cancelar o teste. No segundo teste deixei o Zalman \"livre\" e controlado apenas pelo seu próprio controlador e ele deixou a temperatura próximo de 65 graus. Não sei porque diabos o aerocool não consegue controlá-lo, nem no modo manual, ele sempre deixa as rotações do cooler do CPU baixas, so controla bem os outros coolers normais do gabinete.
ola fernando, em quanto ficou o cloc do proc no render? acho foi mais de 3,8 pelo tempo de render
Eu fiquei preocupado em monitorar a temperatura e não vi o clock, mas deve ter passado mesmo.
Você ja testou o seu PC nesse modo turbo? Achei fantástico a interface dessa placa mãe, muito boa.
kara nem tentei usar... e acho que o meu cooler nao guenta o tranco srrs mais ta mim a 3,8 em render ja ta bom dmais heehe
Processador i7 - 870 - 8 de ram. É pra ser 2,93 ghz, mas veio com 3,20 ghz.
Max 2009 - 10:30
Max 2012 - 11:28
Esse 2600 tá voando, mas vou só trocar de máquina daqui a 1 ou 2 anos, vomo vê o que vem por aí.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707864.

Total de membros registrados: 135428

Últimos membros registrados: widesa, Shipleyrebec, Hamuro026, Hugoedif_, Renanjoenk, nat1904123, lfmarruda, Thamyres Martins .

Usuário(s) on-line na última hora: 412, sendo 1 membro(s) e 411 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.