Configuração para Maquete

Por: Osires Mathoso  

Em: 13/08/2010 17:36

Olá pessoal, o que voces acham desta configuração para maquete, e para instalar o AutoCad, Revit, Max e Suite Adobe? Custa R$ 3100,00 E oque poderia ser mudado para baratear sem perder em performance ou assim é o ideal? Intel Core i7 930 - 2.80Ghz 8MB LGA 1366 MB Intel DX58SO Core i7 DDR3 1333Mhz LGA 1366 Memoria 6GB DDR3 1333Mhz Tri-Channel - Kingston HD 750GB SATA II 7200rpms 32MB buffer Placa de Video GF 1 GB 9800GT 256Bits Gabinete Elite 335 - Fonte 600W Real Gravador de DVD - LG
Parace ser uma boa maquina e esse preço é sem o monitor?
O preço é sem monitor.
cara, troca o HD, poe dois de 500 em raid, e essa placa de video não é bacana não, usa radeon que da de pau na nvidia, ou usa essa dedicada pra physx junto com uma radeon, a 5770 xxx edition é um preço bacana é uma bruta duma placa. no mais é um ótimo computador
Ariquemes/Rondônia Revit Architecture Autodesk Maya/Vray skype: ricardoberkut3d http://ricardojr3d.blogspot.com/
Ricardo, esta é uma configuração pronta da loja. Vou ver com eles para fazer estas alterações e se não muda muito o valor
Osires, Faz assim, compra peça por peça que você consegue baixar bem o preço, daí você manda montar em alguma loja. Mas uma coisa que você pode fazer é partir para um i7 LGA1156. Processador e placa-mãe são mais baratos, daí você pode investir em memória RAM e uma placa de video melhor, acho que essa fonte ela vai estar subdimensionada para esse seu PC. E procure de marcas boas como a Thermaltake, Corsair e OCZ. Outra coisa que você pode analisar é, pela diferença de preço hoje ser pouca, vale a pena pegar um HD de 1GB e se puder pegar memórias da Corsair, G.Skill, OCZ, Patriot ou Muskin, melhor.
a maquina esta boa, o preço eu achei meio salgado mais pode ser por causa da placa mãe que é cara, mais so discordo do comentario feito quanto a placa de video...as Radeon são muito boas, mais para jogos, para o max as placas da nvidia são superiores em velocidade sem falar que todos os plugins para o max que usam recursos de GPU utilizam as tecnologias da Nvidia, ou seja, o CUDA, e muitos softwares fora o max tambem, eu ate agora so conheço o LuxRender que tem uma versão em teste utilizando o OpenCL da AMD/ATI. Então vai de Nvidia que é mais negocio!
Então Gibran, daria para voce fazer um configuração para mim. Com ela em mãos vou batalhar uns orçamentos. Aqui na cidade tem umas lojas fisicas, tambem vou pesquisar na Web. Tem boas lojas na Web, né? Obrigado, Nakan. Tenho que melhorar, estou usando uma carroça.
Osires, adiciona esse camarada no seu msn. ele é o dono da 'multilet' um empresa que vende nO ML. ja comprei com eles, são bons, rapidos e confiáveis. cota um orçamento com eles. [email protected] minha opinião: Fonte 600w reais mb que seja uma black series ou manda ver uma rampage logo 4 gb, pq vc nao precisa de mais, drr 3 são otimas memorias, e com um processador desses e uma placa de video boa, vc faz tudo processador i7 920, ou melhor se você tiver como bancar dois hds de 500 pra fazer raid (nao abre mão disso, pc sem raid é um gol 1.0, com raid é um linea t-jet) placa de video: aqui você tem duas opções, ou poe uma nvidia poderosa, ou uma radeon mais fraca e uma segunda nvidia dedicada pra physx, recomendo a HD RADEON 5770 XX EDITION somente o resto é resto, serve qualquer coisa :) acho que com 3000 você põe a mão nisso ai abraços e boas compras. depois poe as fotos do seu maquinário ai pra gente
Ariquemes/Rondônia Revit Architecture Autodesk Maya/Vray skype: ricardoberkut3d http://ricardojr3d.blogspot.com/
Ricardo, então, vou tentar montar uma configuração e entrar em contato com ele para orçar. obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716858.

Total de membros registrados: 142965

Últimos membros registrados: VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio.

Usuário(s) on-line na última hora: 189

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.