Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Guilherme   São Paulo
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Alexandro   Cascavel - PR
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

RHD3sign   Rio de Janeiro
irenapalermo   españa - PR
Paolo   São Paulo - SP
armandoumas   Belo Horizonte - MG

Qual placa de video colocar para nesta máquina?

Por: Zico3D  

Em: 01/09/2010 10:49

Caros companheiros, Tenho o PC abaixo: Core 2 quad Q9550 4GB DDR2 500GB Preciso saber se esta máquina é boa para fazer maquetes eletrônicas utilizando mental ray e qual placa de video utilizar (considerando um orçamento muito modesto, R$600,00 no máximo) Grato desde já!
Vivendo e aprendendo...
Eu tenho um computador bem parecido com o seu, e comprei uma Nvidia Geforce 9800GT 1GB por R$ 600,00. Espero ter ajudado ;)
Recomendo vc guardar parte dos R$600,00 pra comprar mais memoria, 4gb é pouco. Vá de 9600GT que provavelmente caberá tudo no seu orçamento.
fiz um orçamento de uma geforce GTS250 por R$420,00, ela é muito superior a 9600GT ou 9800GT?
Vivendo e aprendendo...
Pra jogo sim, a GTS é bem superior, mas pro max não vai fazer tanta diferença GTS pra GT. Mas de boa, tenha em mente que 4gb de ram é pouco, recomenda-se pelo menos 8gb.
ok pessoal muito obrigado, só mais uma pergunta..o que mais manda na placa para 3DS? MEMÓRIA? CLOCK? BITS? VALEW ME AJUDARAM DEMAIS!
Vivendo e aprendendo...
radeon 5770xxx edition 1gb larga mao de nvidia
Ariquemes/Rondônia Revit Architecture Autodesk Maya/Vray skype: ricardoberkut3d http://ricardojr3d.blogspot.com/
"Ricardo Berkut" disse: radeon 5770xxx edition 1gb larga mao de nvidia
Sem fanboyismo por favor. Ao invéz de simplesmente dizer que uma é melhor que a outra, argumente e exponha os prós e contras.
Caros amigos, Procurei no mercadolivre e encontrei a GT240 512MB GDDR5 128BITS por R$300,00 desta forma poderia compra com os R$300,00 restante uma fonte e + 2GB RAM. Vocês acham que compensa? Devo investir nestas peças ou juntar mais grana para o futuro? Muito obrigado novamente e levem em consideração que uso mental ray mas sou iniciante!
Vivendo e aprendendo...
A 9600GT é levemente superior e mais barata que a GT240, porém é mais antiga. Vc estará bem servido com qualquer uma delas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138165

Últimos membros registrados: draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1424, sendo 21 membro(s) e 1403 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Fabrício, Le_Andro, claro_lima, tsmodelagem3d, Gabriel.C, SERPA, billypaul, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Gabriel00000-2, Guilherme Santos, draziw, João Von Rondow, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.