Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Matheus   Itapetinga - BA
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

pamps   sbc - SP
AliMiE   Goiãnia - AC
Fernando   São Paulo
lima121   são luis -maranhão - AC

Mesa digitalizadora

Por: Christoni  

Em: 04/09/2010 04:17

E aí pessoal blz. Estou tendo muita dor no pulso e acho que pode ser por causa de meu mouse. Pensei em comprar uma mesa digitalizadora mas nunca usei essa ferramenta. Alguem pode me dizer se compesa, dá certo para modelagem ou algo assim. Agradeço qualquer ajuda.
Pq ao inves de comprar isso vc nao faz um tratamento? A unica coisa que pode melhorar essas dores é se tratando, e cada vez que deixa pra depois só vai agravando o problema.
Portifólio:
www.studioup.net.br
Tablet não subistitui o mouse! a não ser que compre um monitor touch screen, (acho que é assim que se escreve) mas mesmo assim deve procurar ajuda medica! quanto antes se tratar melhor!!
Bergiliano e Alxgames, obrigado pelo conselho. Com certeza vou fazer isso. Mas queria saber se é viáveis usar esse equipamento no MAX. Abraços.
eu modelo com tablet e nao troco mais por mouse... muito mais rapido e bem mais confortavel
Eu utilizava muito o mouse, depois que comprei uma Wacom Intuos A4, senti uma diferenca enorme, nao me acostumo mais com o mouse, ate tentei voltar, mas, vicia, rs. Aconselho sim a vc comprar uma mesa vai sentir muita diferenca, mas nao esqueca do tratamento médico.
ja vi gente modelando com tablet no maya mas qndo testei n curti nao aehuaehuaehueah
http://www.PEIXESCURTA.com

http://cargocollective.com/my3ds
Olha isso vai de pessoa para pessoa. Tem gente que se acostuma e outros nao, o melhor era se voce pudesse testar antes com algum conhecido. EU tenho uma, uso muito no PS e nao troco por nada, mas para modelar nao consegui me acostumar. Abraços
ola... acho que essas dores não tem a ver com mouse ou tablet ou tela touch.... imagina ficar horas com o braço levantado tentando modelar numa tela touch....sc... pra mim essa questão de dores tem mais a ver com postura, altura da sua mesa em relaçao ao braço e por ae vae...
Ortopedista já!! Depois você testa uma tablet e vê o que acha.... Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138165

Últimos membros registrados: draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1322, sendo 20 membro(s) e 1302 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Fabrício, Carla Franco, claro_lima, tsmodelagem3d, Gabriel.C, Le_Andro, SERPA, billypaul, Augusto Peixoto, Guilherme Santos, draziw, Eber.Silva, João Von Rondow, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.