"byboca" disse: não achei a marca virando ela (eh, eh). Achei uma foto na net. TEm suporte para os braços e nas costas é anatômico. dá uma olhada http://www.permutalivre.com.br/102168/cadeiras-escritorio-presidente.htmlValeu byboca. Vou dar uma olhada.
"pedropasquale" disse: pergunto isso, pq se vc for mto novo e já tiver assim........ isso pode atrapalhar a sua carreira!!! Vai no médico, compra uma tala, alonga isso de 30 em 30 minutos, compra akeles mousepad com almofadinha Não é camuflando o problema q a lesão vai sairPedro Digamos que estou na meia idade. rsrsr Comprei um imobilizador de pulso, mas é horrivel usar aquilo pra modelar. Quanto ao alongamento é uma boa idéia, estou pensando em programar o outlook pra me avisar de 45 em 45 minutos para ezer algum exercício. Mas creio que vou ter que fazer alguns ajustes de postura. Trabalho muito tempo e com postura errada eu acho. Valeu pelas dicas Abraços
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.
Total de membros registrados: 138167
Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.
Usuário(s) on-line na última hora: 1497, sendo 6 membro(s) e 1491 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, claro_lima, Fabrício, m.schnaider, KIL, new.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .