Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS
mdpontes   Macapá - AP
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC

Portfólios Ver Mais

atylla   RN - PA
cfgondim   Ceará - CE
Marcfighter   Santos SP - SP
Fabio dzn   Guaratinguetá-SP - SP

Render Vs. Vida Computador

Por: pedropasquale  

Em: 27/09/2010 08:27

Galera, esse fds, tomando uma cervejinha aqui outro ali.... entrei em uma 'debate' com um amigo rsrsrsrs Ele tem uma certa 'frescura' em deixar o pc ligado por algumas horas para renderizar (no caso sketchup) pq segundo ele, isso diminui a vida útil do computador!!!! Ai eu falei q se o pc for bem ventilado, etc.... não afeta não.... agora quero saber se falei merd# mesmo!!!! Deixar o pc por tipo...... 40, 50 horas, vai 'estragar' o pc de alguma forma? Abraços
É tudo uma questão de perspectiva
se for.. meu pc ja esta "dead" a muito tempo... e como faz com os computadores que nao podem ser desligados nunca, tipo banco, hoispital essas coisas?
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Então, chegamos a falar disso! auhauhauhahuahuauh Segundo ele..... computadores assim são substituidos sempre! uhahuauhauhauhuhauha eu achei um absurdo, eh que realmente eu nao tinha um bom argumento técnico para ganhar a discução! auhauhahuauhhua logo logo alguem manda uma parada megatécnica aqui.... e eu volto a discutir com ele uahuhahuahuahua
na minha humilde opinião esse treco de estregar ou diminuir a vida util do pc é coisa do passado, pensamento atrasado de informática, pq se for assim, e os pc normais que são utilizados como servidores q ficam 24h ligados ???? eles morrem em menos de um ano ??? pc foi feito para sempre estar ligado...
Que diminui, diminui, com certeza. Todo equipamento eletrico tem sua vida util. A de um processador pode passar dos 10 anos. Mas rapaz, esquente com isso não, servidores funcionam a 100% de carga durante dias, meses, até anos sem parar. Antes de seu processador "morrer de velhice" ele ja será obsoleto e vc ja terá comprado um melhor. Então, de boa. Fique sussegado.
esqueci de falar :D esse pensamento é de quem é penoso com oq tem, tipo sabe do carinha que compra um carro e acorda todo santo dia as 5h da manhã apara lavar o carro todo santo dia ??? ou aquele que ao lavar o carro passa contonete nos frisos ?? (esse do contonete tenho um vizinho que juro que faz isso) cara não tem nem oq discutir, e outra qual o argumento técnico para degradar ??? hj as coisas são feitas para estragarem mais rápido isso é verdade, mas isso é para almentar o consumo, no caso são feitos mais frágeis, mas isso é para tudo que existe e é produzido no mundo. agora colocar um timer em um pc ??? meio sem fundamento, mesmo pq ele vai ficar ultrapassado mais rapido do q queimar ou não funcionar, pq a vida ATIVA de um equipamento de infor. não passa de dois anos, dois anos já era, esta ultrapassado, 4 anos, vixi num existe mais nem programa que consiga rodar com tranquilidade no bixo. oq tem tempo para acabar não é o equipamento fisico, o q tem tempo para acabar é os lançamentos que vem a cada dia para lascar com o put@ investimento que vc fez para compra a ultima invenção moderna de todos os tempo da ULTIMA SEMANA.
Quanto a processdor eu não me preocupo dele fritar. Meu maior pesadelo é que queime um hd e eu fique sem a última semana dos trabalhos. Mas acho que vou fazer backup com mais frequencia.
ahuauhuhahuahuahuahuauhhua calma, foi uma discução de bar!!!! Concordo plenamente com todos comentários! uauhahuahuahuahuhau Já pensou comprar um BOXX e durar 2 anos? uahuhauahuahuahuahuahuahuahuauhaa
Qualquer equipamento em uso desgasta, isto é natural e nada é pra sempre, mas máquinas bem montadas duram mais, bem refrigerada e bem alimentada (fonte) a sua é tendência é trabalhar mais estável e durar mais!
até desligado estraga rsrs. mais nao estraga nao concerteza a um desgaste como os amigos falaram mais nada fora do normal.... segue os conselhos do amigo acima... nem vo repetir ele disse td. Abraço fica com Deus
Obrigado por tudo Senhor

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1217, sendo nenhum membro e 1217 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.