Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
carlosmrj   Petrópolis rj e São Paulo sp - SP
irenapalermo   españa - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
evandro_ebs   Curitiba - AC
Zaqueu   Almenara MG - MG
guiguiluiz   Goiânia - GO

ajuda pra novo PC

Por: Rodrigo Teixeira  

Em: 18/10/2010 10:38

Galera to pensando em pegar uma maquina com as seguintes configurações. Intel Quad Core I7 920 (2,66GHz, 8MB cache) Memória RAM: 8GB DDR3 Disco Rígido: 1TB, SATA2, 7200RPM NVIDIA GeForce 9400GT 1GB DDR2 Fonte de 450W (Real) O valor dela ta saindo R$3.400,00. vc’s acham q por esse valor ta uma configuração boa ou da pra melhora, sendo q o valor maximo que eu tenho pra torra é 3800!!!
Mano...da uma olhada nesse daki e vc diz se vale a pena dar R$ 3.400,00 nesse daí! http://firstplace.com.br/loja/computador/core_i7_power
\"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus\" Romanos 8:28
meu bem melhor heim ... e com um valor tb nota 10!!! vo da uma olhada na outras maquinas e configurações valew mesmo!!!!
é o preço ta bem salgado rsrsr olha aqui também http://www.x5computadores.com.br/produtos.php?grupo=1&subgrupo=70
x5 é bucha
nois
Vlw Rodrigo Teixeira...esse site é ótimo e tem preços bem acessíveis! Flw!
\"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus\" Romanos 8:28
"Rodrigo Teixeira" disse: Galera to pensando em pegar uma maquina com as seguintes configurações. Intel Quad Core I7 920 (2,66GHz, 8MB cache) Memória RAM: 8GB DDR3 Disco Rígido: 1TB, SATA2, 7200RPM NVIDIA GeForce 9400GT 1GB DDR2 Fonte de 450W (Real) O valor dela ta saindo R$3.400,00. vc’s acham q por esse valor ta uma configuração boa ou da pra melhora, sendo q o valor maximo que eu tenho pra torra é 3800!!!
eai rodrigo, pra qual finalidade é essa maquina? os pc's da fist sao para gamers, cuidado
Cara, ta alto esse preco hein, da uma procurada num AMD X6 q e parelho com um I7 e custa bem menos, Com o resto da grana junta pra comprar outro depois e fazer uma mini renderfarm pra ti!! hehe
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Kornlu, Não caia nesta, o Phenom II X6 concorre com o i5, não com o i7. Porque aí é covardia, porque o i7 é um processador que aguenta o tranco mesmo, porque ele foi projetado para ser uma CPU para servidor doméstico, já o AMD, não é para isto, além do que consome mais energia. E este mito que o Phenom é mais barato é balela, porque monta-se um i7 praticamente pelo mesmo preço, mas com uma vantagem a mais, porque o chipset das placas AMD são feitos por esta empresa e para suas placas de video, já os chipset Intel são feitos para trabalhar tanto com AMD quanto nVidia, e para quem tem o Mental Ray e vai trabalhar com o Iray isto é um fator a mais. Afinal com os chipsets Intel você consegue fazer SLI, já com os da AMD não, não que seja necessário ter SLI para o CUDA funcionar e consequentemente o Iray, mas porque perder a oportunidade de colocar 2, 3 ou até quatro placas da nVidia funcionando com o SLI?
CHAVES!!Achei salgado hein....fiz um orçamento...mais ou menos assim..mas com uma GTS250....saiu 3.000
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1481, sendo 10 membro(s) e 1471 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Eduardo Ramos, Fabrício, Lucas Reis, m.schnaider, Lucas Gabriel00000-2, KIL, renaz, Thiago Couto, M@RIAa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.