"chrisrezende" disse: LG, Na verdade não deve estar mal encaixado, não. Tenho um Core i7 920, com cooler Box instalado corretamente e as temperaturas são parecidas com as do Pedro. Tenho mais dois amigos da área de 3D que também possuem Core i7 (modelos 950 e 960) e ambos me relataram temperaturas próximas a 55 em modo ocioso e próximas a 95 durante renderização. No entanto, o que você disse sobre trocar o cooler box por um de melhor desempenho é uma grande verdade e uma preciosa dica. Abs. Chris Rezende.Chris, muito ruim saber disso. Depois que eu vi as temps do meu antigo Q6600 (com cooler box) durante o render, nunca mais usei esses dissipadores. Quando comprei um i7 920, ja encomendei junto um CM V8, que ja segurou bem as temps mesmo com uma pitada de overclock.
"stenionet" disse: Deixo o gabinete da minha máquina aberto e isso ajuda muito na redução de temperatura.E a poeira? :lol:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.
Total de membros registrados: 142964
Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.
Usuário(s) on-line na última hora: 365
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .